quinta-feira, outubro 17, 2019

Segunda Divisão Potiguar.... Alecrim confirma favoritismo e goleia o Parnamirim por 6 a 0.

Imagem: Mateus Biston/Universidade do Esporte

Alecrim confirma favoritismo e goleia o Parnamirim por 6 a 0

Por Cássio Paiva/Universidade do Esporte

O jogo teve amplo domínio do Alecrim, que aplicou um placar elástico de 6 a 0 diante da equipe do Parnamirim.

Poderia ser mais, diante das muitas chances criadas durante os 90 minutos de jogo, que ainda teve um pênalti perdido pelo camisa 10, Anthony, da equipe alecrinense.

Os gols foram marcados por Michel (4), Antônio Jr (1) e Anderson (1).

Logo aos 15 segundos de jogo, em bela jogada da equipe do Alecrim, o placar foi aberto.

Após o apito inicial, numa saída rápida, Anthony recebeu na ponta esquerda e lançou bola rasteira para a área, os zagueiros parnamirinenses falharam e o camisa 9, Antônio Jr apareceu no meio de dois marcadores e completar para o fundo das redes.

O Periquito seguiu dominando o jogo e, aos 4 minutos, chegou ao segundo gol, em jogada idêntica à do primeiro.

Antônio Jr pela ponta direita, cruzou rasteiro para o camisa 7, Michel, que se antecipou ao zagueiro adversário e completou para o gol.

A equipe do Parnamirim, majoritariamente jovem, não conseguia se impor no jogo, e aos 25 minutos de jogo, o terceiro gol da partida foi marcado pelo time que conseguia jogar: o Alecrim.

Após boa troca de passes na frente da grande área, o camisa 11 do Verdão, Anderson, achou uma brecha entre os zagueiros do Parnamirim e deu belo passe para Michel, que apareceu livre e cara a cara com o goleiro, chutou no canto, sem chances para o goleiro parnamirinense.

Aos 37, Michel emendou uma bicicleta dentro da grande área, mas a bola bateu na marcação e saiu para escanteio.

No lance seguinte, após cobrança de escanteio e um bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Antônio Jr emendar um chute forte no canto esquerdo do goleiro parnamirinense, que operou um milagre ao defender o chute do camisa 9.

No segundo tempo, o jogo começou mais equilibrado, com o Alecrim comandando as ações do jogo e criando boas chances de gol.

Aos 18 minutos da segunda etapa, após chute forte do meio da rua, o goleiro da equipe do Parnamirim espalmou a bola para dentro da área e, Anderson, completamente livre, emendou um chute no ângulo, aplicando o quarto gol do Verdão.

Antônio Jr sofreu pênalti aos 27 minutos, após passar pela marcação adversária.

Anthony cobrou a penalidade e mandou à direita do goleiro, que caiu para o lado esquerdo e a bola saiu pela linha de fundo.

O Alecrim, que dominou o jogo todo, chegou ao quinto gol aos 35 minutos.

Ronaldo, que entrou na vaga de Lecinho, puxou até a linha de fundo e, com uma boa visão de jogo, deu passe primoroso para trás, nos pés de Michel que, livre de marcadores, emendou um chute no canto.

Aos 43 minutos, Thyago, que entrou na vaga de Antônio Jr, cruzou forte e rasteiro da ponta direita.

A bola atravessou a área e, Michel, completamente livre, chutou forte em cima do goleiro, que não conseguiu impedir que a bola morresse no fundo das redes.

Vitória do verdão por 6 a 0 e classificação garantida para as semifinais da segunda divisão do Campeonato

 Imagem: Mateus Biston/Universidade do Esporte

Nenhum comentário: