quinta-feira, outubro 03, 2019

Jogador dispensado por roubo publica no Instagram pedido de desculpa: "Agi por ódio e por ciúme"...

Imagem: Paris FC

Lamine Diaby-Fadiga publicou na rede social Instagram um pedido de desculpa por ter roubado o relógio de Kasper Dolberg, seu colega no OGC Nice, avaliado em 70 mil euros...

O atacante, de 18 anos acabou por ser dispensado pelo Nice, entretanto, já se apresentou ao Paris FC, da segunda divisão francesa.

No comunicado, o jogador afirma que seu ato foi motivado pelo "ódio" e por "ciúmes" ao ver Dolberg assumir a titularidade no ataque da equipe do Nice...

Abaixo a postagem de Lamine Diaby-Fadiga no Instagram.

Comunicado:

"Depois de alguns dias envolvido numa tormenta midiática sem precedentes, decidi falar através deste comunicado. Gostaria de pedir desculpa a todos os torcedores. Muitos estiveram sempre comigo e acompanharam-me desde a minha estreia profissional. As reações que têm tido nos últimos dias, têm a ver com a decepção que sofreram comigo, sem dúvida, sinto que lhes devo uma explicação.
Sempre defendi a camisa do Nice desde a minha infância. Infelizmente, lesionei-me e estive parado durante muitos meses e, na minha volta à competição, tive a infelicidade de receber um cartão vermelho numa partida do sub-19. Tudo isso me afetou mentalmente... Para piorar esta situação contrastava com o êxito do Kasper (Dolberg), o meu companheiro de equipe. Travei uma guerra com ele sem razão, talvez um pouco por ciúmes. Em vez de lutar no campo, para competir com ele, atuei com ódio.
As minhas ações não foram guiadas por ganância, mas sim por desilusão, frustração e descrença em mim próprio. Eu tenho 18 anos, mas a minha idade não é desculpa para nada. Reconheci aquilo que fiz e apresentei-me perante Kasper, o diretor do clube, Patrick Vieira, o meu treinador, e Dante, o meu capitão. Pedi desculpa a cada um deles. Também me comprometi a reembolsar o meu companheiro de equipa daquilo que eu roubei. Desejo o maior sucesso do mundo a ele (Dolberg). Talvez quando voltemos a nos encontrar dentro de campo este assunto seja apenas uma lembrança.
A partir de agora, deixo o clube no qual sempre quis crescer e ter êxito, o que é o meu maior castigo. Espero demonstrar-lhes um dia que tinha razão e que sou melhor do que isto tudo. A minha redenção virá dentro de campo e agora quero dedicar-me à minha grande paixão: o futebol."

Nenhum comentário: