Nos anos cinqüenta, os clubes da União Sovética eram obrigados a prestar homenagens aos líderes do Partido antes de cada jogo, nesse dia não sei quem foi o escolhido, mas os três últimos da fila, são dois comissários politicos e um membro do KGB. É certo que nenhum jornalista fez nenhuma critica, nem poderia... Nesse tempo nada era criticado na URSS, talvez seja isso que o prefeito de Alto do Rodrigues considere democrático.
Este espaço não propõe defesa nem ataque a nenhum clube ou pessoa. Este espaço se destina à postagem de observações, idéias, fatos históricos, estatísticas e pesquisas sobre o mundo do futebol. As opiniões aqui postadas não têm o intuito de estabelecer verdades absolutas e devem ser vistas apenas como uma posição pessoal sujeita a revisão. Pois reconsiderar uma opinião não é sinal de fraqueza, mas sim da necessidade constante de acompanhar o dinamismo e mutabilidade da vida e das coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não sei onde o prefeito quer chegar. Ele é tão inteligente que acabou conseguindo atrair publicidade negativa para sua pessoa com essa atitude de proibir a transmissão da partida. Agora acho que a Federação de Futebol do RN e nossa Associação dos Cronistas Esportivos, devem tomar as providências para que fatos lamentáveis como esse não se repitam.
Postar um comentário