terça-feira, março 13, 2007

Chora Baraúnas...

Parabéns a FNF por um feito inédito, parabéns por comprometer um filiado e lavá-lo ao vexame de ser excluído de uma competição nacional por unanimidade. Parabéns por colocar no Departamento de Registro, um político inexpressivo, um vereador (aliás, nunca entendi para que servem os vereadores), desses que precisa auferir mais uns ganhos pendurado no cabide da FNF, pois com certeza é incapaz de conquistar uma vaga séria em um emprego sério.
Alguém poderia perguntar, mas o Departamento de Registros da FNF, não é um trabalho sério? E eu respondo: Sim! Mas sob a condição de estar nas mãos de alguém que entenda do riscado, de alguém que seja atento, diligente, perfeccionista e lá esteja para dar apoio aos clubes.
Porém, da nada adianta agora chorar o vaga perdida, o Baraúnas já era... Com já era o trabalho de Miluir Macedo, o esforço de seus atletas, o capricho do roupeiro, o carinho da cozinheira e a alegria de sua torcida. Tudo isso escorregou pelo ralo da incompetência, da falta de conhecimento...
Tudo isso é fruto dos conchavos e acordos feitos em nome do continuísmo, em nome do poder pelo poder e da mesquinharia que assola o homem. A cada dia que passa me vejo na triste condição de manter afastado, de me isolar, pois da forma com andam as coisas, só me resta o cinismo e ceticismo e nada mais.
Para encerrar, quero estender meus cumprimentos a diretoria do Baraúnas, que tão bem fez seu papel de coadjuvante no processo eleitoral e que em troca recebeu uma vice presidência e a eliminação do tricolor da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: