- A velha máxima do futebol voltou a reinar hoje no Maria Lamas Farache, o time do ABC não foi brilhante, mas venceu e Nildo foi o jogador por quem tanto a torcida esperou. Entrou no segundo tempo, marcou dois gols e deixou um sorriso largo no rosto dos alvinegros. Mas se a vitória serviu para devolver a segunda posição na tabela para o ABC, mostrar que o tempo não causou maiores estragos em Nildo e que Genilson tem qualidades, também serviu para mostrar que Roberval Davino terá ainda muito trabalho pela frente. O treinador do ABC precisa chamar alguns de seus jogadores para uma conversa mais séria, afinal, não é admissível tanta falta de atenção numa equipe profissional. O Guamaré é uma equipe que tem um bom meio campo e um ataque insinuante, mas sua defesa é insegura e pouco confiável. Por sorte, seus adversários também não tem lá grandes atacantes.
- Judas Tadeu não é apenas rival de Gustavo Carvalho, é um pouco mais que isso...
- O Santa Cruz empatou mais uma, chegou aos nove pontos e pode se classificar com um número recorde de empates. Já o 2x2, foi péssimo para o Baraúnas de Miluir Macedo, jogando em casa, o tricolor de Mossoró não conseguiu quebrar o esquema bem montado por Diá.
- Judas Tadeu não é apenas rival de Gustavo Carvalho, é um pouco mais que isso...
- O Santa Cruz empatou mais uma, chegou aos nove pontos e pode se classificar com um número recorde de empates. Já o 2x2, foi péssimo para o Baraúnas de Miluir Macedo, jogando em casa, o tricolor de Mossoró não conseguiu quebrar o esquema bem montado por Diá.
- E o Alecrim voltou a decepcionar, perdeu para a pior equipe do campeonato, o Potiguar de Parnamirim por 1x0 e fica na corda bamba. O oitavo lugar só será seu até o final do jogo Potiguar de Mossoró e Corintians. Qualquer que seja o resultado, o Alecrim perderá a oitava colocação. Agora, basta um vacilo e o time alecrinense pode acabar na segunda divisão. Para mostrar o quanto as coisas andam ruins para os alecrinenses, no finalzinho do jogo os verdes desperdiçaram um pênalti, que lhes daria o empate e certo alivio.
- Macau foi a Assu e empatou em 1x1 com os donos da casa, para a equipe da costa do sal, o resultado foi excelente, mas para o ASSU, a situação ficou complicada, pois mesmo com 7 pontos, acabou segurando a lanterna da competição.
- A trapalhada do TJD acabou deixando o destino de todos nas mãos do Guamaré... Cada ponto perdido para o campeão da segunda divisão pode acabar afastando a possibilidade de classificação para a fase final do campeonato.
- Li que algumas placas de sinalização do Estádio Maria Lamas Farache teriam sido roubadas no jogo entre São Gonçalo e América, esse fato isolado, não mancha a demonstração de civilidade e grandeza dada pela imensa maioria dos americanos que lá estiveram. Mas deixa claro que os ladrões, não só morrem de inveja do estádio, mas estavam loucos para tê-lo dentro de casa, tanto que correram o risco de serem presos só para levar um pedacinho do seu sonho para casa.
- Ao vencer o América por 2x1, o Cruzeiro deixou escapar a chance de carimbar o adversário com seu gol número 3.000 no campeonato mineiro. Agora na próxima rodada, não deve ter jeito, a raposa vai fechar a conta.
- No Rio de Janeiro, 38 mil pessoas sairam do Maracanã amarelinhas, não era hepatite com alguns chegaram a pensar... Em São Paulo, os corintianos deixaram o Morumbi verdinhos... Foi um domingo verde e amarelo para as duas maiores torcidas do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário