quinta-feira, junho 14, 2007

Ele tem 1000, e daí? O Botafogo fez 4...

Imagem: UOL



Como dói minha pobre cabeça, dói por saber que era de se esperar, afinal meu Vasco é velho freguês do Botafogo. Dói por ver o banho de bola que o alvinegro aplicou e dói ainda mais, pois os 4x0 mostram claramente a fragilidade do Vasco, mas como o fato de ser um amante incondicional do mais charmoso e belo clube do mundo, não me cega nem me torna um idiota, não posso negar o que tão claramente se viu no Maracanã. Meu único consolo é saber que perdemos para o time que joga hoje o futebol mais bonito, mais alegre e vistoso do Brasil e que essa derrota talvez sirva para alertar sobre as deficiências que as vitórias costumam esconder... Ainda acredito na classificação para a Libertadores, mas conquistar o quinto titulo de campeão brasileiro é sonho que só acalento como torcedor, nunca como analista.

Uma perguntinha ao Dunga... Se futebol é momento e se o futebol brasileiro é o melhor do mundo, por que o Afonso vai e o Dodô não?

Nenhum comentário: