quarta-feira, setembro 30, 2009

Arhtur Neto veio, viu e não gostou... Por isso, foi embora!

- Arthur Neto, veio, viu e não gostou do que presenciou, tanto é assim, que tratou de pegar o boné e botar pé na estrada.


Na saída Arthur falou sobre jogadores sem compromisso com a equipe e que esses seriam os responsáveis pela inviabilidade do trabalho...


Que o América está dominado por uma facção, isso todo mundo já sabe, mas é estranho que ninguém tome nenhum providencia e, mais estranho ainda é que Arthur saia e evite declinar o nome desses senhores.


Desculpe-me o treinador, aliás, pessoa a quem respeito e admiro, por sua educação e por sua postura profissional, mas nesse caso, Arthur errou...


Está na hora de alguém ter a coragem de vir a público e dizer, quem é quem no elenco americano, sob pena dos decentes terem seus nomes misturados aos sem compromisso e condição moral de exercer a profissão.


- Fala-se no nome de Francisco Diá, técnico do Alecrim para assumir no lugar de Arthur Neto, o elenco rubro...


O que vou escrever aqui é apenas uma posição pessoal...


Se fosse eu Diá, responderia com toda a candura: “obrigado pela lembrança, mas vou ficar onde estou”.


E acrescentaria: “quando estavam organizando a festa, meu nome jamais passou por suas cabeças, quando a festa começou, ninguém se lembrou de mim, quando tudo ia bem e todos se divertiam, eu simplesmente não existia”...


“Mas agora, que a bebida acabou a maionese azedou, o pau comeu e as meninas bonitas foram embora, os senhores me enviam um convite sem envelope, entregue as pressas e esperam que eu apareça e resolva o problema”?


“Não senhores, obrigado, mas procurem em São Paulo ou no site Futebol Interior, lá os senhores vão encontrar o que procuram”.


Sem querer dar conselhos a ninguém, lembro que um homem sem amor próprio, não é um homem, é apenas uma sombra que se arrasta em busca de uma luz que jamais terá!

Um comentário:

Anônimo disse...

amaral foi otimo mais esta doido em aceita o america deixar de ser campeão