domingo, setembro 20, 2009

23 anos depois, a "malandragem latina" de Maradona em 1986, virou sacanagem... Só a hipocrisia continua a mesma!







Ta bom, o árbitro alagoano validou um gol escandalosamente ilegal do Paraná...


Esse é um fato inquestionável!


Agora, questionável é posição de algumas pessoas ao se dizerem escandalizadas, pois se não me engano, algumas dessas pessoas, são as mesmas que consideraram o gol de Maradona contra a Inglaterra na Copa de 1986 uma “legitima malandragem sul-americana”...


Pois é, Wellington Silva, apenas repetiu 23 anos depois, a mesma malandragem, só que desta vez, como o adversário não é um estrangeiro, a malandragem deixou ser engraçada e passou a ser escandalosa...


O presidente do Ceará, afirmou em entrevista ao site “Mídia sem Média”, que irá consultar seu departamento jurídico para entrar com um pedido de anulação da partida e requisitar a quebra do sigilo telefônico do árbitro Charles Hebert Cavalcante Pereira.


Mesmo estando coberto de razão, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, sabe que esse discurso é mero jogo de cena, pois nem o jogo será anulado e nem haverá quebra de sigilo telefônico do árbitro.

Um comentário:

Marcelo Régis disse...

Fernando, eu particularmente concordo com você a respeito dessa reportagem, só não gosto muito de termos como "certas pessoas", "algumas pessoas"... Bem, acredito que as pessoas de que você fala são grande parte dos comentaristas e profissionais esportivos.
Infelizmente é muito comum ouvir e ver hipocrisias como essa no esporte bresileiro, de todos os seguimentos...
Olha... o mais lamentável para mim é a atitude do jogador que provocou tudo isso! Ele errou feio e merece uma punição semelhante ao que o atacante Adebayor (e assim que escreve?!) do Manchester City recebeu! Lá na Inglaterra o atacante foi punido por provocar uma torcida rival de um ex-clube seu, e por aqui, será que teremos punições?!
Fico aguardando...