segunda-feira, setembro 28, 2009

Resposta ao leitor Marcelo Régis...

Meu caro Marcelo Régis, o que quis dizer quando afirmei que quem tem Max não tem nada, foi exatamente isso: Max, não intimida nenhuma defesa, joga um futebol primário e não acrescenta nada ao ataque do América...


Repito o já disse outras vezes, aqui e alhures: “Max é para mim o maior fenômeno do futebol brasileiro nos últimos tempos, pois conseguiu até aqui, enganar o América uma vez, o Corinthians de Alagoas, o Palmeiras e de novo o América...



Max vive do gol que fez em Belho Horizonte contra o Atlético Mineiro e que deu ao time rubro o direito de ascender a Série A e só!



Por essa razão, o América deixou de sair vencedor dos primeiros 25 minutos do jogo contra o ABC, pois apesar de dominar inteiramente o alvinegro, não teve quem aproveitasse as chances criadas (nem Max e nem Lúcio, outro que aliás, tem mais fama que efetividade).



Depois dos 25 minutos, o ABC controlou o jogo, se encheu de garra e venceu com toda a justiça.

2 comentários:

Roberto disse...

Fernando,
Mesmo sendo torcedor do Mecão, endosso em todos os termos o seu cometário. Não sabemos o porque, com um futebol tão mediocre
Max continua no América, e ainda sendo titular? ele com os gols que perdeu e o técnico que o escala são os responssáveis diretos pela atual situação do América. Não incluo o técnico Arthur Neto que até a partida passada mau tinha chegado.
Cito aqui alguns fatos incontestes que não sei porque levaram o América a atual situação: 1 - depois que Rodolfho saiu do time; 2 - depois que Gilberto de Nadai e Souza sairam do América; 3 - depois que Paulinho Freire passou a investir no Verdão, o Mecão começo a afundar. Continuo confiando na reação do nosso time, até mesmo porque acho ser Artur Neto um bom treinador. Espero não estar enganado, chegou a hora da direção e técnico tomarem uma atidude mais forte para que os mesmos jogadores que estavam em campo contra o vasco, Guarani e Bahia, voltem a vestir a camisa do Mecão, pois estão envergando outro manto menos o do Mecão.

Abraços.

Marcelo Régis disse...

Valeu pela resposta! Continuo a achar "nada" muito forte mesmo para uma pessoa sem a mínima habilidade com a bola nos pés. O restante, concordo.
Obrigado pela resposta e clareza.