Francisco Diá não resistiu ao argumento de que retirando o América da zona de rebaixamento, dará um grande impulso na sua carreira de treinador...
Esse tipo de argumento costuma ser usado em situações desesperadoras, principalmente quando o convidado é colocado diante uma situação inferior a que ocupa.
Imagino que também se falou em “grande oportunidade de sua vida” e coisas como “contamos com você” e “aceite, você terá nosso apoio total”...
Volto a repetir, no lugar de Diá, não aceitaria, mas preciso levar em consideração a situação de Diá, ele é em última instancia empregado de Paulinho Freire e, portanto, irá para onde seu empregador lhe pedir que vá.
O maior problema de Diá, é que se conseguir “salvar” o América, vira herói do povo, pois de alguns setores da imprensa já é, mas se fracassar, mesmo que diga que pegou o incêndio no momento de pico (terá quem faça isso por ele sem o menor problema), estará definitivamente “queimado” com a massa torcedora do América, assim como já está com os que esperavam que ele cumprisse seu compromisso com o Alecrim.
Ah, me parece que Arthur Neto, falou que o problema do América era falta de compromisso, não foi?
Boa sorte Leandro Sena...
Espero que você conquiste o primeiro título nacional do Rio Grande do Norte à frente do Alecrim, pois isso sim será história o resto é apenas ascensão e queda.
3 comentários:
Fernando, acho que todos lembram da entrevista dada pelo Goleiro Fabiano, ano passado, depois do jogo América e Corinthians, última rodada da Série B. Chegou o estadual e coisa se repetiu; e agora na Série B novante se repete. Está provado e comprovado que o nosso FABIANO PAREDÃO tinha toda razão.
Gostaria que fizesse um comentário sobre isso.
Saudações dos revoltados torcedores Americanos.
O que Fabiano falou ?
Fabiano, ao final do jogo contra o Corinthians, último jogo da Série B, ano passado falou, quando entrevistado pela Rádio Globo que: a razão da quase queda ano passado foram algumas coisas que haviam ocorrido nos bastidores do CT, e que a torcida não tinha conhecimento; e ainda que o AMÉRICA era muito grande para que aquilo acontecesse, não falou o que, e o sufoco e quase rebaixamento foi por causa destas coisas. Ricardo Bezerra desmentiu Fabiano que falou a verdade no programa de Pedro Neto e desde então o PAREDÃO FABIANO está amaldiçoado pela direção do clube.
Chegou a hora da torcida saber que coisas foram estas.
Postar um comentário