Se, sem Ricardo Oliveira a coisa já ficava complicada, sem Cascata, a tal coisa fica complicada e meia...
Isto é, sem Cascata o time do ABC caí vertiginosamente de produção e ontem, diante do Santa Cruz, ficou evidente a afirmação acima.
Aliás, sobre o encontro entre Santa Cruz e ABC, eu diria que houve jogo, apenas segundos antes do gol marcado por Didi Potiguar para o Santa Cruz e, alguns segundos depois do gol marcado por Reinaldo...
Antes e depois disso, o que houve foi uma penosa e dura troca de passes errados, chutes pífios, jogadas medíocres e corre, corre, inútil.
A única coisa proveitosa foi o retorno do América, do Palmeira e até mesmo do frágil ASSU, em condições de lutar por uma vaga na final.
Portanto, dizer que esse empate foi um bom resultado para o ABC, pois o alvinegro jogou fora de casa e fez uma partida ruim, não convence...
O resultado foi péssimo para o ABC...
A equipe alvinegra poderia ter colocado 5 pontos a frente do América e, jogar suas quatro últimas partidas praticamente com a mão na taça...
Com esse resultado, o ABC terá agora que vencer o ASSU e todos os seus próximos adversários e ainda torcer por tropeços do América e do Palmeira, até a última rodada.
O que poderia ser uma caminhada bem mais tranquila em direção à conquista do segundo turno, pode se transformar num pesado fardo e este fardo, pode se transformar num terrível pesadelo.
Nos bons tempos da Lapa no Rio de Janeiro, a malandragem costumava dizer:
- Malandro que é malandro vai para a gafieira com camisa de seda...
- Sabe “cumé” né?
- Navalha não corta seda!
Um comentário:
Grande Fernando amaral é verdade o abc cai muito sen cascatae e sem o dois ai fica dificil este time ai é muito fraco não sei por ele existe com Gabliel é fraco de mais viu. um abraço Elson cabeludo amigo tou de olho no seu blog.
Postar um comentário