quinta-feira, abril 21, 2011

Domingo vou estar no "Esportes em Debate" da Rádio Globo...


Ontem, fui convidado para participar do programa “Esportes em Debate” da Rádio Globo...


Santos Neto e Pedro Neto receberam a mim e Hélio Câmara para uma conversa sobre os campeonatos estaduais: sua continuidade, ou seu fim.


Posso adiantar minha posição: sou favorável à extinção desse tipo de competição.


Agora, as razões, você meu caro leitor, terá que esperar até domingo – não seria ético, antecipar nada.


O clima foi cordial, mas teve momentos bem quentes.


Bem, estou escrevendo sobre o assunto, para agradecer a direção da rádio Globo, a Santos Neto e a Pedro Neto pela oportunidade e dizer, da minha alegria de ter como “contraponto”, Hélio Câmara.


Repito aqui, o que poderá ser ouvido por todos no domingo:


Hélio Câmara, o narrador, nada ficou em sua vitoriosa carreira a dever a nenhum dos grandes narradores brasileiros – Jorge Curi, Waldir Amaral, Doalcei Bueno e tantos outros...


Minhas divergências, sempre foram com o Hélio comentarista, mas essas divergências nunca me fizeram perder o respeito e admiração pelo grande profissional do rádio que ele é.


Quem quiser ouvir o que conversamos, basta sintonizar na Globo ou, acessar a internet.


Ah, a primeira edição é às 7 horas da manhã e a reprise, às 14 horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

lamentavel ouvir os comentarios de Helio Camara, este senhor nao pode ter um microfone na mao, ele nao pode mais voltar a radio,seu preconceito contra os brasileiros do sul e sudeste é um horror, é pura inveja , e isso é crime, um senhor com palavriado retrogrado, suas ideias sao de um ser humano que foi criado com falta de alimentaçao, e por fim...só podia ser mais uma pakita

Anônimo disse...

Não acho que Hélio Câmara seja retrogrado e muito menos tenha preconceito contra seja lá que região do Brasil. o que HÉLIO CÂMARA citou é uma realidade. entra em uma comunidade no orkut sobre copa do mundo e veja as referências que o pessoal de SC e GO fazem a Natal. a quanto falso moralismo, Hélio Câmara está afastado do rádio por vontade propria continua sendo o maior nome do rádio esportivo local.
Quanto a vc Fernando com todo respeito achei o senhor bem mais aspero que super Hélio. Só quem quer Hélio afastado do rádio e a torcida do time das letrinhas pq a torcida americana tem verdadeira devoção por ele. como diriam os abcedistas se Leo Batista é a voz marcante da globo Hélio Câmara é a voz mecante do rádio potiguar rs.
Jomar Jackson Vital Leal.