sábado, abril 30, 2011

Um hacker, febre, cabeça e corpo doídos...


Na sexta-feira o bicho pegou e eu, tive que enfrentar dois adversários bastante fortes...


Primeiro foi um hacker que me tomou a conta do Gmail e tirou o “Fernando Amaral FC” do ar por algumas horas...


O incrível é que fui avisado por um leitor que me enviou um e-mail alertando para o fato – estava na UFRN e só soube graças ao Kleber.


O “miserável” me deu trabalho, foi preciso paciência e algum conhecimento para reverter à bagunça que ele causou...


A conta recuperei fácil.


Depois, não fosse o bastante a irritação causada pelo “invasor”, fui acometido de uma virose e aí minha vida virou um caos...


Febre, dor de cabeça, corpo doído e um hacker...


Era tudo que eu precisava para ter uma sexta-feira repleta de emoção e um sábado para lá de animado...


Mas, consegui...


O blog está de volta e a virose deu uma trégua.


Nenhum comentário: