segunda-feira, setembro 16, 2013

De volta a TV... Um tanto estranho depois de tanto tempo.



Ontem, tive a honra de participar do programa Bola em Jogo da TV Mix, Canal 28 da Cabo TV...

A cerca de uns quatro anos fora do vídeo, me senti um tanto estranho, mas na companhia de profissionais como Vicente Estevam, Pedro Neto e Domingos Sávio, em pouco tempo voltei a sentir que ainda tenho alguma coisa a oferecer...

Estou feliz, pois quando encerramos, recebi um convite e ganhei um "emprego".

A única coisa que me entristece, é que no fundo do meu coração, sinto saudade do meu velho ninho...

Bem, vida que segue...

Vamos que vamos, quem sabe um dia quando o sol voltar a brilhar.

3 comentários:

Centro de Raios-X disse...

Parabéns caro e ilustre jornalista FERNANDO AMARAL.
Tive o prazer de acompanhar e ouvir suas observações e comentários sábios.
Para nós que estamos do outro lado da telinha é uma grande satifação.
Desejamos muito sucesso.

Grande abraço João Maria Guedes da Cruz

Blog: centroderaiosx.blogspot.com

FABIANO COSTA - ABC FC 2013 disse...

Gentileza solicitar a direção da emissora para disponibilizar link para assistir pela internet. Grato

E a proposito, Sucesso.

Anônimo disse...

SÓ NÃO PROCURE APRENDER COM UM BLOGUISTA COMENTARISTA QUE ESTAVA AO SEU LADO, E DISSE ESSA PÉROLA NO BLOG DELE : " NA PRÓXIMA RODADA DA SÉRIE B, OS NOSSOS DOIS REPRESENTANTES TERÃO TEORICAMENTE ADVERSÁRIOS MAIS FÁCEIS, SENDO QUE, O ADVERSÁRIO DO AMÉRICA É O JOINVILE, TERCEIRO COLOCADO NA SÉRIE B, DESDE QUANDO O JOINVILE É INFERIOR AO PAYSANDU, QUE ESTÁ NA ZONA DE REBAIXAMENTO ? E O BRAGANTINO, ADVERSÁRIO DO ABC, ESTÁ COM DEZ PONTOS NA FRENTE, TAMBÉM É UM ADVERSÁRIO FÁCIL. ESTAMOS MAL DE COMENTARISTAS.