domingo, setembro 15, 2013

E corre livre sobre os pampas o cavalo paraguaio...

Arte: Autor Desconhecido/Montagem: Fernando Amaral

4 comentários:

Anônimo disse...

F.A X M.L , 5o round .

Anônimo disse...

Ora Fernando Amaral! A Chapecoense esta no G4 desde sempre ... O "Recordista" de Titulos & Falacias Eternizado na Lanterna ... Mas sempre Evoluindo Etc E Talz! Historia da Carochinha ou dos Pampas!!!????

Ricardo Marques Júnior disse...

O presidente da Chapecoense afirmou alguns coisas, vamos lá :

1° ) Parte para o bom e barato e seu time está ganhando sem necessidade de ESTRELAS, mas no ABC FC ?

Resposta : no ABC Rubens recebeu o alvinegro com uma dívida de 2 milhões após 12 ano de Judas Tadeu, mas agora ( após 3 anos ) já deixou em quase 10 milhões. NO ABC contrato carao, veja só Júnior Pipoca e Washigtom.

2° ) Disse que futebol requer sequência e conjunto e a prova maior é o seu técnico ter rejeitado a proposta de muito dinheiro do Criciúma.

Resposta : o ABC tem sequência ?


3°) Não permite que EMPRESÁRIO do futebol decidam o destino da Chapecoense...

Resposta: no ABC Ferdinando tenta salvar uma barca furada, mas tem dificuldade com os "artistas"

AVISO: não falo mais paera não ser processado. NO ABC o torcedor não pode falar nada, se falar é processado. A ditadura militar no Brasil não existe mais, mas no ABC está bem viva contra a opinião do torcedor. Quem falar mais é processado.

Raskolnikov disse...

O "Cavalo Paraguaio" è Vice Lider desde o Incio da Competição ... enquanto o Eterno Clube em Evolução segura a Lanterna desde do inicio da Competição!Pô Fernando! Volte a participar do Radialismo Esportivo do RN! Catedraticos como Vc e o Helio Camara faz falta viu! Os que se acham "Experts" são CHINFRIM isso SIM!!!