sábado, agosto 03, 2019

Um menino pediu a Claudio Bravo, goleiro do Chile e do Manchester City uma camisa... ganhou a camisa e uma casa.

Imagem: Evening Standard 

O goleiro do Manchester City, Claudio Bravo, depois de ter protagonizado um grande gesto solidário, tornou-se notícia em todo o mundo...

Segundo o jornal "La Cuarta", Bravo comprou quatro casas para famílias que foram vítimas, em 2017, de um incêndio em Maule, no Chile.

De acordo com a mesma publicação, foi uma entrevista com Camilo, um menino de nove anos, que deu origem a tal gesto...

O garoto, de uma família que perdeu tudo nesse grave incêndio, havia pedido uma camisa a Claudio Bravo durante a entrevista e acabou a ganhar muito mais do que, certamente poderia esperar.

"Entrevistaram o meu neto na época do incêndio e ele disse que gostaria de ter uma camisa do Claudio Bravo. Ele [Bravo] contactou-o depois e disse-lhe que ia oferecer a camisa e uma casa", disse o avô de Camillo, Miguel Millanguir.

"O gesto que teve para com a minha família e com o meu neto foi enorme. Quando soube que ele não ia à Copa América, fiquei desiludido e não quis ver os jogos", acrescentou, contando ainda que também a mulher do goleiro chileno não deixou passar em branco o momento.

"A Carla Pardo veio depois, com os filhos, visitar-nos e ver como estávamos. Foi muito gentil e amável. Aliás, chegaram a convidar o meu neto e o pai dele para assistirem a um jogo no Estádio Nacional", concluiu.

Nenhum comentário: