quinta-feira, dezembro 15, 2022

Treinador aperta pescoço de atacante e se demite em seguida

Imagem: Autor Desconhecido

O FC Utrecht, equipe da primeira divisão dos Países Baixos, informou a demissão do treinador Henk Fraser...

O motivo foi um incidente com o jogador alemão Amin Younes durante o treino do último sábado, onde o treinador apertou o pescoço do atacante.

“Isto nunca tinha acontecido antes. Não espelha aquilo que eu sou, nem a imagem do clube. Danifiquei a imagem do clube com o meu comportamento e isso magoa-me imenso. Foi por isso que tomei a decisão de abandonar o cargo de treinador do FC Utrecht. Não me revejo nas minhas ações e gostaria de pedir desculpa a todas as pessoas envolvidas”, declarou o treinador, segundo publicação no site oficial do clube neerlandês.

Nenhum comentário: