terça-feira, junho 24, 2008

Nego causou furor nos microfones da CBN...

Repórter: Nego você está ansioso para o jogo de quarta feira contra o Corinthians e a fiel alvinegra, ou o tempo que passou no Atlético Mineiro já o deixou acostumado a enfrentar grandes torcidas?
Nego: Já estou acostumado sim, a torcida do ABC, é melhor que as duas.
Repórter: Mas você sabe que todos sonham em jogar com a fiel a favor...
Nego: Sonham, por que nunca jogaram no ABC.
Sem mais perguntas e totalmente desconcertado, o repórter encerrou a entrevista. Porém, não resistiu e em off disse: “Nego, você é doido”?
E recebeu a seguinte resposta: “Doido eu!? Você diz isso por que não conhece a torcida do ABC!

10 comentários:

Unknown disse...

Nego é foda meu vei.

Vlw Nego, sucesso e sempre conte com o nosso apoio.

Martins disse...

Amigo Fernando Amaral, se o senhor possuir o audio dessa entrevista, por favor me envie através do e-mail:
tinsnatal@yahoo.com.br ou martins@mail.com
Um abraço!

Unknown disse...

Fernando, em 1962 na copa do mundo, o Brasil ficou sem Pelé, se não me engano no segundo jogo, foi um Deus nos acuda, o técnico que se não me engano era o Zezé Moreira. Bem foi uma situação complicada entrou o Amarildo, Mas que apareceu foi Garrincha, a rádio Globo Natal teve que perder o seu âncora, a rádio Globo Natal tem um time igual aquele, só craques, mais perder o seu âncora é difícil substituir, entra Fernando Amaral,se a analogia fosse fiel, estaria agora aparecendo um outro Garrincha.Com respeito e Admiração por toda equipe, você substituiu Pelé e esta aparecendo igual ao Garrincha. Muito Bom o seu trabalho como comentarísta.
Wellington Anselmo

dengue disse...

Então, viva a Frasqueira!

Unknown disse...

Isso aê nêgo, muito bem o pessoal do sul axam que só eles eh que tem torcida e tal e sempre vão ironizar o pessoal do norte e nordeste (princ.). se eu já era fã qdo vc jogava no ABC (O MAIS QUERIDO), agora sou mais ainda...rsrs

Unknown disse...

Vlw negô mostrou pra imprensa de são paulo que vc ama o nordeste e principalmente o ABC Clube do povo e GARRA ALVINEGRA.

Anônimo disse...

Muito bom Nêgo! Se depender da frasqueira, as portas do mais querido sempre estarão abertas pra você!!! Boa sorte garoto!!!

Anônimo disse...

1) Pressãooooo da Frasqueira não é todo mundo que aguenta ! Outrora no Machadão a massa da Frasqueira impresionava ( dito por Finazzi ) , hoje a Frasqueira deixou o Corinthias pequenininho ( número ) e o Flamengo também. Alguma dúvida sobre a torcida do ABC ?

2) Só falta a galera ( que pode pagar ingresso ) deixar a TV e ir ao Frasqueirão ver o jogo.

3) ABC x Criciúma de hoje foi público de ABC X Força e Luz ( no passado ). Vamos voltar galera. Nosso lugar é o lado do ABC.

4) Quanto a Nêgo ? Manda este reporter vir para o Frasqueirão !

Unknown disse...

Aewww
até me arrepiei!!!
Nêgo é phodzzz!!!

Unknown disse...

Aeww \O/
até me arrepiei visse!!
Nêgo é Phodzzz