sexta-feira, dezembro 22, 2006

Rapidinhas...

Por dois dias, estive brigando com essa maravilha tecnológica, que quando quebra, vira um verdadeiro inferno tecnológico. Por razões, que o técnico me informou apenas superficialmente, um arquivo do Windows foi corrompido (meu Deus! Até os arquivos do Windows são corruptíveis) e tive que aceitar mesmo a contragosto, a trágica solução proposta. Reformatar a máquina! Por isso demorei tanto, espero ser perdoado, já que, quem lê esse blog, sabe por experiência própria o que é ficar nas mãos de um técnico em informática.



- Parece que o Luciano Santos vem mesmo, isso é bom. Luciano é um jogador de qualidade e sua presença, só vai acrescentar ao elenco do América.

- Por falar em contratados, particularmente, gostei da vinda do Rodrigo Paulista e do Bruno Coutinho. Explico: são jovens, cheios de vontade de vencer na vida e oriundos de duas grandes equipes com tradição na formação de atletas. Internacional e Grêmio.

- Li a entrevista do Deputado Presidente, ou seria Presidente Deputado? Gustavo Carvalho. Gustavo como sempre, me deixa entre o gostar muito e o desgostar bastante. Preciso aprender a não me interessar tanto por entrelinhas, elas são as causas do meu péssimo humor e azia.
No geral a entrevista foi interessante, Gustavo foi comedido em alguns pontos, lúcido em outros e coerente com suas ações até aqui. Mas três pontos abalam um pouco o conteúdo. Gustavo se perde quando na tentativa de justificar a perda do Fausto para o Bahia, tenta desqualificar o atleta, ao afirmar que o mesmo teria um atrofia muscular e esse teria sido o motivo pelo qual o América, não teria “brigado” pela vinda do jogador. Hora, se Fausto tem mesmo a tal atrofia, creio que o departamento médico do América está plenamente preparado, para solucionar o problema, pois pelo que me consta, atrofia não é incurável, nem é doença. Depois, só agora foram saber da tal atrofia, quando viram Fausto jogar e brilhar pelo Baraúnas, ninguém percebeu? Nem o médico do clube mossoroense sabia? Sinceramente, acho que Gustavo, foi deselegante, aliás, fugindo de uma característica sua quando dá entrevistas. A segunda derrapada a meu ver, foi quando se envolveu na discussão miúda e ridícula sobre quem tem a maior torcida, sinceramente, parece coisa de menino bobo, discutindo qual o pai tem o carro melhor... E por fim, fiquei intrigado, com e quem influencia o Gustavo na hora de contratar jogadores para o América. Mas isso é assunto interno, não é de minha conta.

- Joassis assinou contrato com o ABC, pessoalmente, gosto do futebol do jogador, sempre que o vi jogar, fiquei com a impressão de um atleta de grande futuro.

Nenhum comentário: