domingo, novembro 25, 2007

Machadão vazio e nenhuma novidade... O América perdeu outra vez.

Chegar ao Machadão por esses dias é tarefa das mais ingratas... Pedaços de madeira, estruturas metálicas expostas, acessos fechados e aquele visual pré-quermesse.

Mas hoje em especial, fui tomado de um profundo tédio ao me deparar com arquibancadas nuas, cadeiras vazias e o silencio incomum do gigante de pedra. No campo corriam em desengonçado descompasso dois times de futebol, um árbitro e dois auxiliares. Na lateral defronte as cabines, se amontoavam com seus coletes laranja a imprensa e pasmem meus caros leitores... Policiais!

O mais engraçado era ver o desconforto e o constrangimento de todos eles, diante do nada para fazer... Mas, não pensem que tudo foi calmo e sereno no Machadão. Não mesmo! Nas cabines de rádio, um narrador a serviço de uma rádio comunitária (isso mesmo, comunitária), tentou agredir a golpes de microfone outro narrador de outra rádio de fundo de quintal... Por sorte, nenhum deles foi bastante competente para concluir a baixaria.

Ah! Quase me esqueço do jogo.

Perdoem, mas o jogo foi bem simples... O América não jogou nada e o Grêmio também. Se você me perguntar o porque dos 3x0, respondo sem pestanejar... O nada do Grêmio, ainda é infinitamente melhor que o nada do América.

Só isso!

Nenhum comentário: