Nada de novo no fronte...
O ABC como sempre amarela fora de casa, e o América continua a ser um participante medíocre. Como não vi nenhuma das duas partidas, vou me abster de comentar os jogos, mas a entrevista do treinador Ferdinando Teixeira ao final do jogo na Rádio Globo foi sintomática. Ferdinando que sempre usou o discurso do grupo coeso e forte, hoje declarou que quem não está em condições de substituir quem sai, não pode continuar no grupo.
Em relação ao América, o discurso de que Paulo Moroni mudou a cara do time começa a fazer água, pois na verdade o que Moroni conseguiu mesmo, foi injetar algum animo no seu frágil e deficiente time e jogar sempre bem fechadinho. É bom lembrar que no primeiro turno, o América fez 10 pontos. No segundo, até o momento, apenas 07...
Convenhamos, é muito pouco para quem diz ter melhorado muito.
Se para o ABC, chegar a Série B ainda é plenamente possível, para o América a Série A é um imenso pesadelo que insiste em não terminar.
Um comentário:
"Ferdinando que sempre usou o discurso do grupo coeso e forte, hoje declarou que quem não está em condições de substituir quem sai, não pode continuar no grupo."
E Ferdinando só percebeu agora?
Então tá!
Postar um comentário