sábado, março 01, 2008

Não existe pecado no futebol... E nem pecadores!

- Wanderley Luxemburgo confirmou que financiou a Gaviões da Fiel, a Torcida Jovem do Santos e a Sangue Santista...


- O mesmo Wanderley Luxemburgo criou o Instituto Wanderley Luxemburgo e que além de outras coisinhas, pretende falar de Ética no esporte...


- Roberto Dualib e Nesi Curi vão responder a inquérito sobre desvio de 1 milhão e meio a 5 milhões e meio de reais dos cofres do Corinthians...


- Andrés Sanches presidente do Corinthians afirma que nunca foi amigo e que também nunca deu oportunidade em sua diretoria ao conselheiro, jornalista e sócio do portal Futebol Interior, Edgar Soares (irmão do comentarista Juarez Soares), por conhecer suas falcatruas no meio do futebol ((http://blogdopaulinho.wordpress.com/).


- Adriano desrespeita funcionários do São Paulo, chega atrasado ao treino, vai embora mais cedo sem autorização e ainda ameaça um fotografo... E só recebe uma multa de 40% em seus salários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, Fernando

e o árbitro que ele tanto criticou no jogo em que foi expulso contra o Rio Preto foi vender seguros na Vila Belmiro a ele quando treinava o Santos !!!!
A ética do Luxa cabe certinho dentro do futebol brasileiro e vai ser sempre aplaudida pelas torcidas mais burras do Brasil, assim como o seu "Instituto do Vanderlei", mas que se escreve Wanderley !!!