Este espaço não propõe defesa nem ataque a nenhum clube ou pessoa. Este espaço se destina à postagem de observações, idéias, fatos históricos, estatísticas e pesquisas sobre o mundo do futebol. As opiniões aqui postadas não têm o intuito de estabelecer verdades absolutas e devem ser vistas apenas como uma posição pessoal sujeita a revisão. Pois reconsiderar uma opinião não é sinal de fraqueza, mas sim da necessidade constante de acompanhar o dinamismo e mutabilidade da vida e das coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Imagino como deverá ter sido com um torcedor dos de preto, ao longo dos sete anos que passou nas séries D, E, F, G, ..., inclusive no campeonato estadual.
É de dar dó.
Fico pensando, por que este sofredor ainda nao pulou?
O Sr. Paulo Ricardo esquece q, embora tenhamos passado uns aninhos sem participar de campeonatos nacionais e ate perdido uns estaduais, estavamos construindo um belo patrimonio que servia de alento. Ja o time deste senhor, nao tem mais sede, nem time, nem, nem,nem....lamentavel....nem estadual este timinho ganha mais. Como postou o sabio Fernando Amaral, so resta para os sofridos vermelhinhos os penhascos (bem alto como nos fiordes da Noruega!).
Bota aninhos nisso, Sr. Anônimo.
Essa desculpa de "estávamos construindo ..." é pura balela. Os de preto não ganharam nada por incompetência. Aliás, só ganharam depois o campeonato do ano passado e foram para a série B - e se acham o melhor time do mundo, mas Alecrim, Assu, Madureira, entre outros, cuidaram de voltar à triste realidade deles.
Construir patrimônio? Se quiserem vender, quem vai querer comprar aquele chiqueiro? O chiqueiro é o local da festa dos visitantes (vide times citados acima), o verdadeiro La Caganera, inaugurado pelo grande Da Cunha.
Lembro ao Sr. Anônimo(belo nome, nunca tinha visto assim) que o América Futebol Clube de Natal, reconhecido nacionalmente, tem Sede, sim - é num local que muitos empreendedores estão loucos para comprar e vivem oferecendo de tudo, inclusive estádio de verdade (e não um ginásio). Time se troca a cada ano. Falar nisso, o time de preto é muito bom, não? É uma graça.
Eh sr Ricardo, acho melhor comprar um passagem para Noruega e fazer companhia ao sofredor ai da foto. Caso nao tenha recursos, ao longo da costa do RN esta cheio de falesias vermelhas (para combinar, neh) que tb serve. O engracado eh que o senhor comenta sobre o Mais querido, enquanto o assunto do texto eh sobre seu timinho. Deve ser falta de assunto, nao eh?
Saudacoes Alvinegras!
Soh para relembrar ao sr, o ABC nao ficou 7 anos sem ganhar nada (para seu desepero). Veja:
1993 ABC campeao
1994 ABC campeao
1995 ABC campeao
1996 america campeao
1997 ABC campeao
1998 ABC campeao
1999 ABC campeao
2000 ABC campeao
2001 corinthians campeao
2002 america campeao
2003 america campeao
2004 potiguar campeao
2005 ABC campeao
2006 baraunas campeao
2007 ABC campeao
2008 ABC ou alecrim ou potiguar (MO) ou potyguar (CN) ou assu.
Portanto, o que o Sr. escreveu eh mentira.
Temos 70% de aproveitamento em casa, ja o time do Sr.....
Realmente sera dificil alguem ou algum clube comprar o nosso " chiqueiro", mas nao por vontade e sim por falta de dinheiro. O m2 do "chiqueiro" vale algo em torno de 800reais sem as construcoes. Deve ser dificil para o Sr. aceitar isso, nao eh?
Realmente seu time eh reconhecido nacionalmente, principalmente por dois feitos:
1 - A pior campanha de toda a estoria na serie A (mesmo assim se vangloriam de participar - Haja masoquismo!;
2 - O time que tem mais vices em todo o mundo - Haja sofrimento!
Soh para completar, a tristesa e nossa realidade eh que estamos na final, ja o time do Sr. tah na justica.....Veja, se nosso time eh ruim imagina o do Sr. Setimo lugar no estadual! O Sr. deveria ter ficado calado, ou melhor nao ter usado o teclado para escrever perolas como essa!
Soh para terminar, sugiro q tire umas ferias (como seu time) dos teclados e das paginas esportivas da midia em geral. Nao havera, nos proximos dois meses, muito assunto do seu timinho para se preocupar!
Pula! Pula! Pula! Pula! Pula! Pula! Pula! Pula! Pula! Pula!
Postar um comentário