sábado, março 01, 2008

Como dói...

Imagem: Kicker

Um comentário:

Sócrates Iduino disse...

Caro Fernando Amaral,

Nao sei se lembras de mim, mas quem te escreve eh o Socrates Iduino ex-UFRN e hoje no TSV Bonn/ALE.

Lembro que prometi mandar noticias, mas soh agora que, de fato, tenho oportunidade de mandar, ate porque soh agora que estou com acesso a internet em casa, depois de 4 meses (hoje), ainda estou me organizando.

Fato eh que passei quase dois meses e meio treinando em separado. Por motivos inumeros: Burocracia em minha transferencia, principalmente por ser internacional; Adaptacao (lingua, alimentacao, fuso horario, clima, ateh a bola eh diferente) e uma lesao no peh que nao me deixou treinar por quase 4 semanas.

Comecei a ser escalado no meio de janeiro, de lah pra cah pude jogar e mostrar um pouco do estilo brasileiro de handebol.

Agora, depois de me organizar e ainda estar me adaptando aos poucos, jah recebi uns elogios da imprensa e da torcida, mas sei tudo pelo fato de ser uma novidade. Outro dia, no jogo em casa, fizeram um dia da caipirinha em minha homenagem, apesar da caipirinha nao ser feita de cachaca e o povo nao saber nem falar, achei legal.

Soh que nem tudo sao maravilhas, no esporte profissional muitas vezes, como deves saber, outros interesses que prevalecem, sobretudo o financeiro. Apesar de nao saber bem a lingua, jah percebi que divido opnioes. Ha diretores que me adoram: Velocidade, finta e raca. Outros me odeiam: pequeno, fraco, fominha e... brasileiro. Sao os diretores que colocam dinheiro no clube, e tem uma forca imensa na hora da escalacao.

Nao pude deixar de perceber que muitos dos posts sao da Bundesliga de futebol, se for de interesse, tenho umas fotos do campeonato de handebol, pessoais, portanto, com qualidade ruim, mas tambem dos bastidores dos jogos.

Pois bem, sinto como cumprida a promessa, espero receber noticias tambem, como estao as coisas? como vai o programa?

Saudacoes
Abraco forte

Socrates Iduino

PS.: Os erros de acentuacao sao devidos aa configuracao do teclado.