sexta-feira, março 21, 2008

Os inquisitores mediocres continuam tentando calar e transformar seus desejos em realidade...

Aproveitando o tema acima, quero me solidarizar com o Marcos Lopes por mais uma ameaça (parece que Marcos virou alvo preferido... Será por ele estar magrinho?).

Porém, o que me assusta de verdade não são as ameaças e nem os chiliques que costumam dar alguns, diante de qualquer critica que se faça. O que me assusta mesmo é ver que para um idiota desses, ficar melindrado e valente por criticas a seus clubes é sempre mais fácil que reagir às falcatruas que todos os dias são cometidas contra o pais, a cidadania e aos princípios mais elementares de decência.

Nada pode ser mais ridículo que ver tanta valentia, destemor e bravura ser desperdiçada.

Mas deixo aqui uma pergunta, só uma... Juro!

Quando, como e onde, Marcos Lopes denegriu, caluniou ou lançou farpas sobre a vida pessoal, familiar ou particular de quem quer que seja?

2 comentários:

Carlim d'Bee disse...

Na sexta-feira (21/03) no prog. da Globo das 17h, em seu comentário sobe os fatos na FNF, o senhor Marcos Lopes achincalhou os asseclas do sr. Alexndre Cavalcante, citando entre eles o assessor juridico da entidade, Dr. Gustavo Borges, o taxando de incompetente. Data vênia, senhor titular, discordo totalmene do adjetivo aplicado àquele defensor, por se tratar de profissional de ilibada conduta e distinta competência no meio do Direito. Unico defeito do ilustre defenssor é ser torcedor amemrica, mas, ninguém é perfeito, não é mesmo?
Saudações alvinegras.

Carlim d'Bee disse...

Com todo respeito, mas, o senhor Marcos Lopes deve padecer de idiossincrasia crônica.