sexta-feira, março 27, 2009

Estar no Dez na Rede muito me honra e mostra que o Fernando Amaral FC, valeu a pena.

Foi uma conversa rápida, clara e objetiva...


Alan Oliveira não fez rodeios ao perguntar se eu aceitaria fazer parte da equipe do Portal Dez na Rede e eu, não fiz rodeios ao dizer que havia o Fernando Amaral FC e que, pretendia mantê-lo ativo.


Alan, não impôs condições e reforçou o convite...


Aceitei, mas antes, lhe perguntei se minha liberdade seria preservada, e ele, sem pestanejar, disse sim.


Portanto, desde ontem dia 26/03/2009, faço parte do Portal Dez na Rede.


Me junto a Augusto César Gomes, Ciro Marques, Rafaela Azevedo, Flávia Freire e a Alan Oliveira com a certeza que terei meus conhecimentos aprimorados e meu currículo profissional enriquecido.


Agora, o melhor de tudo é que estou diante de um novo e instigante desafio: escrever regularmente em dois lugares diferentes, sem usar o Ctrl C e o Ctrl V...

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa já uma ótima notícia, embora sinto muita falta dos seus comentário em uma emissora de rádio.

Torço para que vc empunhe um microfone de uma grande emissora de rádio, de preferencia am.


sucesso e tudo de bom.

Assina: Arimater

David Freire disse...

Olá professor!
Que bom saber desse teu novo desafio. Lembro bem daqueles tempos de TVU onde na condição de estagiário já nutria uma grande admiração pelo teu trabalho e, especialmente, pelo teu caráter e conhecimento.
Um abraço