quinta-feira, março 26, 2009

O esporte perde espaço na cidade que quer ser sede de um mundial...

Não me cabe discutir a política interna de nenhuma empresa, até porque, não faço parte da instituição, mas como homem de comunicação, me cabe lamentar a dissolução por parte da direção nacional dos Diários Associados da equipe de esportes da Rádio Clube AM 1270 e, por extensão, de toda a programação esportiva da emissora.


Meu ingresso no esporte em Natal se deu na Rádio Rural, na equipe “amarelinha” que era comandada por Jorge Aldir e que tinha também Getulio Medeiros como plantonista...


Depois, na equipe CBN, estive ao lado de Silvio Luiz, Marco Aurélio, Walfran Valentin e Mara Martins...


A eles e a José Ivo e Dionísio Outeda, presto minha solidariedade e respeito pessoal e profissional.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela grandeza do ato Fernando.
Já deixei tb minha nota de repúdio no site do diários associados.