Imagem: UEFA.com
Este espaço não propõe defesa nem ataque a nenhum clube ou pessoa. Este espaço se destina à postagem de observações, idéias, fatos históricos, estatísticas e pesquisas sobre o mundo do futebol. As opiniões aqui postadas não têm o intuito de estabelecer verdades absolutas e devem ser vistas apenas como uma posição pessoal sujeita a revisão. Pois reconsiderar uma opinião não é sinal de fraqueza, mas sim da necessidade constante de acompanhar o dinamismo e mutabilidade da vida e das coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fernando Amaral, se lembra quando eu vim aqui, umas duas semanas atrás, e disse que Barcelona e Manchester eram as duas melhores equipes do mundo? E que o Liverpool vinha logo atrás? E que o Real Madrid era ridículo com um meio de campo milionário mas tão medíocre?
Agora pergunto, estou errado?
Acho que vc se esqueceu do Vilarreal, que segue representando a Espanha, mas, de fato, as esperanças catalãs de mais um título europeu se resumem praticamente no Barça.
O Barça do bom e velho 4-4-2 e seus dois laterais, hoje Silvinho e Daniel Alves, este último titularíssimo na canarinho, concorda?
E Juninho Pernambucano? Deu pena vê-lo perder a cabeça provavelmente motivado por mais uma eliminação na Champions.
O pior de tudo é olhar para os "grandes" clubes eliminados, Juventus, Roma, Inter e Real Madrid e saber que Juninho tem vaga em qualquer um deles.
É dose. E depois dizem que estes europeus são inteligentes. Tenho prazer em ver meu alvinegro, o ABC FC, apesar de todas as limitações, jogar. Já a Juventus, não tem quem consiga aguentá-los na frente da TV por 5 miniutos. Estou errado?
Sds Alvinegras.
Abecedista.
Postar um comentário