quarta-feira, março 11, 2009

Lionel Messi e Thierry Henry, assim é fácil...

Imagem: UEFA.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernando Amaral, se lembra quando eu vim aqui, umas duas semanas atrás, e disse que Barcelona e Manchester eram as duas melhores equipes do mundo? E que o Liverpool vinha logo atrás? E que o Real Madrid era ridículo com um meio de campo milionário mas tão medíocre?

Agora pergunto, estou errado?

Acho que vc se esqueceu do Vilarreal, que segue representando a Espanha, mas, de fato, as esperanças catalãs de mais um título europeu se resumem praticamente no Barça.

O Barça do bom e velho 4-4-2 e seus dois laterais, hoje Silvinho e Daniel Alves, este último titularíssimo na canarinho, concorda?

E Juninho Pernambucano? Deu pena vê-lo perder a cabeça provavelmente motivado por mais uma eliminação na Champions.

O pior de tudo é olhar para os "grandes" clubes eliminados, Juventus, Roma, Inter e Real Madrid e saber que Juninho tem vaga em qualquer um deles.

É dose. E depois dizem que estes europeus são inteligentes. Tenho prazer em ver meu alvinegro, o ABC FC, apesar de todas as limitações, jogar. Já a Juventus, não tem quem consiga aguentá-los na frente da TV por 5 miniutos. Estou errado?

Sds Alvinegras.

Abecedista.