A Polícia Militar fez seu trabalho e o fez com calma serenidade, sem truculência, mas com a energia necessária para conter os idiotas de sempre.
No Maria Lamas Farache, salvo uma ou outra pendenga sem maiores conseqüências, a tarde transcorreu dentro da normalidade.
O ABC tem mostrado maturidade e recebido bem seus visitantes, só o fato de ter aprendido a controlar o uso do sistema de som, prova que as coisas vão se profissionalizando fora do campo também.
Em relação ao jogo, o primeiro tempo pertenceu ao ABC, à equipe alvinegra teve maior domínio, maior controle dos espaços e caso houvesse saído em vantagem, não seria nenhuma injustiça.
Quem assistiu ao jogo anterior, pode perceber um ABC melhor posicionado, mais aguerrido e fisicamente bem melhor.
Já o América mostrou respeito, jogou na expectativa de uma falha alvinegra e ainda passou pelo susto de perder Julio Terceiro logo no início da partida.
Na segunda etapa as equipes se equivaleram, e o América, um pouco melhor, após acertar a marcação e posicionamento de seu meio campo, administrou melhor os avanços do ABC...
O resultado de 0x0 não pode ser considerado ruim, faltam 9 rodadas e mesmo que os dois grandes ainda não tenham ganhado a confiança de seus torcedores, será difícil que um deles não chegue à final contra o ASSU...
Ah, 0x0 nunca é bom, mas valeu pelo empenho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário