quinta-feira, junho 11, 2009

Leitor atento, ajuda a melhorar a qualidade de qualquer publicação... Obrigado Rodrigo Freire.

O leitor Rodrigo Freire faz uma pertinente observação sobre a foto abaixo, ao indicar que a equipe que entre em campo ao lado do São Paulo FC é a do Atlético de Madrid e não a do Barcelona, time que eliminou o São Paulo na semifinal do Mundial de Clubes Sub 18 que hora se realiza na Espanha...


Bem, fico feliz por perceber que meus leitores estão “ligados” nos detalhes e nada lhes passa despercebido, isso mostra a necessidade desse blog ser cada vez mais criterioso, responsável e cuidadoso com o que pública.


Porém, existe uma explicação e como tenho um profundo respeito por cada uma das pessoas que acessam as páginas do Fernando Amaral FC, aí vai o motivo de ter postado uma foto do São Paulo ao lado de outro adversário.


Ao escrever sobre o torneio, já passava das 5 horas e 30minutos da manhã, até então não havia sido disponibilizada nenhuma imagem do jogo São Paulo e Barcelona, e, como eu havia programado ilustrar a postagem como uma imagem do evento, resolvi utilizar a foto em questão que estava à disposição no site oficial do São Paulo...


Foi esse o motivo, apenas esse.


De qualquer forma, agradeço ao Rodrigo Freire e espero que meu leitor continue a me alertar, corrigir e caso deseje, indicar através de sugestões, assuntos que possam ser interessantes para todos nós.


Um forte abraço e mais uma vez, muito obrigado.

Nenhum comentário: