- Em Assunção o Paraguai foi surpreendido pelo Chile e além de perder por 2x0, perdeu também a liderança do torneio classificatório.
Diante de 30.000 espectadores que lotaram o Estádio Defensores del Chaco, a seleção paraguaia jogou de forma monótona e desordenada, frente a uma seleção chilena aguerrida e muito bem comandada por Marcelo Bielsa.
- No Estádio Hernando Siles em La Paz, a Venezuela venceu os 3.600 metros de altitude e a seleção boliviana por 1x0, com um gol contra do zagueiro Ronald Rivero.
Empurrados por sua torcida, os bolivianos ainda tentaram uma reação, mas foram presas da sua péssima pontaria e da forte marcação venezuelana.
O Diário Olé de Buenos Aires definiu perfeitamente a partida da seleção Argentina diante da Colômbia, com a seguinte manchete: “Qué parto, Diego!
Que melhor manchete poderia haver para cobrar de uma equipe que tinha em campo, Messi, Agüero, Gago, Mascherano, Juan Veron, Carlos Tevez e ainda, dispunha no banco de reservas de Diego Milito e Nicolas Burdisso e não conseguia impor seu jogo?
A imprensa portenha reclama de sua zaga, reclama da falta de empenho e critica o excesso de jogadas individuais, mas assim como nós, sabem que só um desastre os tirará da Copa da África do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário