Deixei para hoje (domingo) as postagens sobre a Série B, ontem (sábado) me dediquei às eliminatórias (que por sinal prosseguem hoje com os jogos na África e Peru e Equador)...
Ponte Preta 5x2 Portuguesa de Desportos
- Se para o torcedor o 5x2 aplicado pela Ponte sobre a Portuguesa em Campinas foi à glória, para os gestores das duas equipes, a arrecadação foi um desespero só...
Deve ter sido decepcionante para quem tem o dever de pagar as contas, olhar as arquibancadas vazias e depois, ver os R$ 16.050,00 arrecadados com a presença de 1.868 espectadores, serem “fatiados” até que o ridículo valor líquido lhe fosse entregue.
Porém, esse é um problema intramuros, já que a goleada e a boa apresentação da equipe jogam uma cortina de fumaça sobre o assunto.
A coisa tá feia!
Mas como dizem alguns, pagar é com eles, cobrar é comigo.
Ainda de ressaca com a eliminação do Vasco na Copa do Brasil, apenas 5.317 vascaínos se dispuseram a se deslocar até São Januário para ver sua equipe jogar contra o São Caetano...
Em campo o time do Vasco pressionou, perdeu gols e mais gols e acabou conseguindo, apenas um decepcionante 0x0.
Não é só por aqui que um homem gol faz falta, na partida em São Paulo contra o Corinthians, o Vasco sentiu falta desse homem e, ontem, novamente a ausência desse sujeito foi sentida.
2 comentários:
Caro Fernndo, deve e é cruel jogar uma partida para tão poucos, quando sabemos quanto custa fazer futebol. Mas marcar uma partida para o sábado a noite às 21:50 é dose cavalar. Não que um horário mais cedo levasse uma multidão ao estádio, mas este horário é no mínimo imoral.
Caro Fernando,
estou sentindo falta dos seus comentários, verdadeiros, objetivos, isentos e precisos sobre o futebol do Rio Grande do Norte.
Espero que não demore para você voltar a fazer cometários para uma de nossas rádios. Sinto falta também do programa esportivo da TV Universitária nas segundas-feiras, quando você fazia parte do quadro.
Nós presentei por enquanto apenas em seu blog, pois os verdadeiros amantes do nosso futebol vão lhe agradecer.
Forte abraço,
Kleber Bahia.
Torcedor americano.
Postar um comentário