domingo, junho 07, 2009

Ponte goleia e Vasco empata...

Deixei para hoje (domingo) as postagens sobre a Série B, ontem (sábado) me dediquei às eliminatórias (que por sinal prosseguem hoje com os jogos na África e Peru e Equador)...


Ponte Preta 5x2 Portuguesa de Desportos


- Se para o torcedor o 5x2 aplicado pela Ponte sobre a Portuguesa em Campinas foi à glória, para os gestores das duas equipes, a arrecadação foi um desespero só...


Deve ter sido decepcionante para quem tem o dever de pagar as contas, olhar as arquibancadas vazias e depois, ver os R$ 16.050,00 arrecadados com a presença de 1.868 espectadores, serem “fatiados” até que o ridículo valor líquido lhe fosse entregue.


Porém, esse é um problema intramuros, já que a goleada e a boa apresentação da equipe jogam uma cortina de fumaça sobre o assunto.


A coisa tá feia!


Mas como dizem alguns, pagar é com eles, cobrar é comigo.


Vasco da Gama 0x0 São Caetano


Ainda de ressaca com a eliminação do Vasco na Copa do Brasil, apenas 5.317 vascaínos se dispuseram a se deslocar até São Januário para ver sua equipe jogar contra o São Caetano...


Em campo o time do Vasco pressionou, perdeu gols e mais gols e acabou conseguindo, apenas um decepcionante 0x0.


Não é só por aqui que um homem gol faz falta, na partida em São Paulo contra o Corinthians, o Vasco sentiu falta desse homem e, ontem, novamente a ausência desse sujeito foi sentida.

2 comentários:

Darlan disse...

Caro Fernndo, deve e é cruel jogar uma partida para tão poucos, quando sabemos quanto custa fazer futebol. Mas marcar uma partida para o sábado a noite às 21:50 é dose cavalar. Não que um horário mais cedo levasse uma multidão ao estádio, mas este horário é no mínimo imoral.

Kleber disse...

Caro Fernando,

estou sentindo falta dos seus comentários, verdadeiros, objetivos, isentos e precisos sobre o futebol do Rio Grande do Norte.

Espero que não demore para você voltar a fazer cometários para uma de nossas rádios. Sinto falta também do programa esportivo da TV Universitária nas segundas-feiras, quando você fazia parte do quadro.

Nós presentei por enquanto apenas em seu blog, pois os verdadeiros amantes do nosso futebol vão lhe agradecer.

Forte abraço,

Kleber Bahia.
Torcedor americano.