terça-feira, abril 27, 2010

Que cada um tire suas conclusões...

Confira abaixo a entrevista de Neymar para o Estadão:


Por Débora Bergamasco.


Dói abrir mão de R$ 40 mil (dízimo)?


Para Deus nada dói. E acho legal. A gente conhece bem o Pastor da Peniel. Faz dez anos que estou lá e agora estão ampliando a igreja. Acho que se a gente acreditar em Deus, as coisas vêm naturalmente. Deus me deu tudo: dom, sucesso…


Falando nisso, qual a parte chata de fazer sucesso?


Ah, não tem parte chata. Eu acho que é sempre legal.


Já foi vítima de racismo?


Nunca. Nem dentro e nem fora do campo. Até porque eu não sou preto, né?


O que gostaria de comprar que ainda não tem?


Queria um carrão


Mas você acaba de comprar um Volvo XC-60, por R$ 140 mil. Não é um carrão?


Ah, é, mas queria uma Ferrari. Nunca andei.


Uma Ferrari ou um Porsche?


Não sei. Qual é melhor?


Não sei também.


Ah, então eu quero um Porsche amarelo e uma Ferrari vermelha na garagem.


Qual é o seu tipo de mulher?


Linda.


Prefere as loiras, as morenas, japonesas…?


Tem de ser linda. Sendo linda, tá tudo certo. E só não pode ser interesseira.


Você alisa mesmo os cabelos a cada 20 dias?


Aliso. Nem sei o que eles (cabeleireiros) fazem. Só sei que tem um cheiro ruim. Mas fica bom porque meu cabelo é meio enrolado. Aí tem que alisar para o moicano espetar. E também pinto de loiro. Sou meio maluco, né?


Parece que você tira as sobrancelhas também…


Tiro aqui embaixo (diz, penteando-as com os dedos).


E o que mais você faz para cuidar da aparência?


Depilo as pernas com uma maquininha. Da canela até as coxas. Acho que fica melhor assim. Ah, e faço o pé com a podóloga do CT (Centro de Treinamento do Santos). E, olha aqui, meu pé até que é bonitinho, né? O pessoal costuma ter a unha preta. Eu, não.


Como gosta de se divertir?


Depende. Quando eu ganho o jogo, aí saio para bagunçar. Mas se perco, prefiro ficar quieto em casa. Só jogo uma sinuca. Fico chateado, bravo e se alguém fizer uma piadinha na rua… eu não tenho sangue de barata. Também gosto de dançar. Danço de tudo: funk, psy, sertanejo, blackmusic.


Gosta de viajar?


Gosto de ir para outros lugares, mas não gosto de viajar, não. É chato ficar dez horas dentro do avião. Você anda para lá e para cá e nunca chega.


Qual o lugar que mais gostou de conhecer?


Os Estados Unidos. Fui para Nova York e Los Angeles. É tudo diferente, né? A rua, o cheiro. Fui também para Catar, México, Nigéria.


Para onde gostaria de ir?


Hmmm… para a Disney. Gosto de Parque de Diversões, brinquedos radicais. Tenho medo, mas eu vou. Ah, e Cancun também. Não surfo, mas pego um “jacarezinho”.


Já tirou seu título de eleitor?


Não tirei. Nem queria, mas vou ter que tirar.


Sabe quais vão ser os candidatos à Presidência?


Não sei, não.


Gosta do Lula?


Não to prestando muita atenção nisso. Mas agora vou ter que passar a prestar.


Até onde quer chegar como jogador de futebol?


Quero ser o melhor do mundo.




3 comentários:

Luciano disse...

Meu deus, que tristeza! E uma pessoa dessa ser promovida a estrela? Por isso que nossa juventude anda tão perdida!

Gabriel disse...

Opa Fernando, andei sumido dos comentários, mas estou sempre lendo o Blog. Quanto à minha conclusão, não duvido que seja diferente da dos outros leitores: Precisa ir mais à escola, alias, ele ainda estuda? E ser menos ingênuo... Oq o empresário desse garoto ta fazendo? Só cuida da grana e ele que se ferre? Péssima entrevista (pra o Neymar)

Mário Figueirôa disse...

Seu Fernando, o grande dom que Deus deu à Neymar não foi saber jogar futebol: foi a SINCERIDADE !!!
Por outro lado, o Kaká, estudado, de classe média, eleito já o melhor do Mundo, também paga dízimo. E olha que o pastor dele já foi preso !!!