Fábio Koff – o ruim - derrotou Kleber Leite – o pior – e isso, deixou muito triste Ricardo Teixeira.
Bem, mas como “bulir” com Ricardo Teixeira não é coisa que fique sem resposta; bastaram algumas horas e o troco veio moeda por moeda.
Juvenal Juvêncio que já andava todo enrolado com o projeto de adequação do estádio Morumbi para a Copa de 2014 que será realizada no Brasil, ficou com as mãos vazias...
A FIFA vai vetar o estádio do São Paulo para uma possível abertura ou final do torneio e possivelmente, até para os jogos das fases classificatórias.
Ricardo Teixeira 1x0 eleitores de Fábio Koff.
Hoje, a CBF, após parecer de seus juristas, declarou que o Sport Clube do Recife é sim, o campeão brasileiro de 1987...
Essa decisão torna o Flamengo da presidente Patrícia Amorim – eleitora de Fábio Koff –, apenas penta...
Como a CBF havia estabelecido que a Taça de 1987 (Taça das Bolinhas) seria entregue a quem conquistasse por cinco vezes o título de campeão brasileiro – de forma consecutiva ou alternada – o São Paulo terá a honra de ostentá-la em sua sala de troféus, pois conquistou o penta em 2007 e o Flamengo, só o fez em 2009.
Ricardo Teixeira 2x0 eleitores de Fábio Koff.
Os eleitores de Koff que se cuidem!
2 comentários:
De toda forma, vejo como algo positivo qualquer derrota do sr. Ricardo Texeira.
O Morumbi foi vetado (acho que ainda não esta decidido?! Muita especulação na imprensa) porque o projeto esta ruim mesmo! O sr. Ricardo Texeira apenas deu uma mãozinha! ;)
Quanto ao Flamengo, a CBF sempre reconheceu o Sport como campeão (apesar da polêmica), agora, definitivamente "saiu de cima do muro".
Ah outra coisa...
Os dirigentes do Abc estão se "gabando" que se o clube ficar no grupo 1 da timemania, irão ter um aporte de cerca de 98 mil reais mensais!
Nossa!
Gostaria de saber sinceramente como eles chegaram a esse valor?! Os clubes do grupo 1 recebem em torno disso?!Eles ou alguém já perguntaram?
Tenho medo deles acabarem "caindo" e se machucando!
Olha fiz os cálculos e o valor é bem diferente... apesar de ser uma quantia considerável para os "padrões potiguares", inclusive, podendo ser um diferencial em relação ao seu maior rival.
Um abraço
Postar um comentário