O catalão Jaume Marquet, mais conhecido como Jimmy Jump, ainda encontra-se preso na África do Sul e vai responder por invasão e tentativa de roubo.
Jimmy Jump será julgado por um tribunal especial, criado para resolver assuntos ligados a Copa do Mundo recém disputada no país.
Pois bem, para que não lembra, Jimmy Jump é o sujeito que antes do início do jogo entre Espanha e Holanda pela final do mundial, invadiu o campo do estádio Soccer City e correu em direção a taça com a intenção de colocar um gorro sobre o troféu.
“Jaume ou Jimmy, é uma espécie de ‘‘Beijoqueiro” – aquele cidadão de origem portuguesa que no Brasil, costumava invadir shows e eventos importantes, para sapecar um beijo na celebridade presente...
Sua “folha corrida” é extensa e nela constam, a invasão da final da Eurocopa de 2004, a final da Liga dos Campeões de 2007 e inúmeras outras partidas...
Segundo o jornal “El Grafico” da Argentina, o tribunal sul-africano irá usará os antecedentes de Jimmy Jump, como prova de acusação.
Um comentário:
Talvez agora ele "se acalme"...
Postar um comentário