terça-feira, julho 27, 2010

A seleção de cara nova...


Mano Menezes convocou a seleção brasileira, aliás, uma seleção totalmente renovada – estava na hora...


Antes da convocação, alguém me disse que acreditava que esta seria uma convocação somente de jogadores “brasileiros”, ou melhor, de jogadores que atuassem apenas no Brasil...


Nem levei em consideração tal expectativa...


Tem gente que ou vive “chapada” ou é mesmo “xarope” por natureza.


Bom, não gosto do Mano Menezes, mas não pensem o minhas ressalvas são ao treinador...


Minhas ressalvas ficam por conta de suas intimas relações com seu empresário, o Carlos Leite e das relações que Carlos Leite mantém com dirigentes...

Um amigo de São Paulo disse certa vez: “Carlos Leite é esquema puro”!


E talvez, por mera coincidência, Renan, goleiro do Avaí, Jucilei do Corinthians, André Santos do Fenerbahçe E Lucas do Liverpool, sejam jogadores ligados a Carlos Leite.


Vai ver foi mesmo coincidência.


Por outro lado, ainda preciso pesquisa o que levou a Mano, convocar Rafael...


O lateral é reserva no Manchester United, mas é possível que o raciocínio seja o seguinte: ser reserva no Manchester é melhor que ser titular em qualquer clube brasileiro da Série A...


Vejam, estou apenas conjecturando...


Ah, por falar em conjecturas; o Henrique foi dispensado do Barcelona e está meio que escondido no Racing Santander.


No mais, até que achei interessante, pois enfim, nos livramos de algumas figurinhas carimbadas.


Sim, ia me esquecendo: Jefferson do Botafogo é dose para matar qualquer elefante (Emilson, não me referi ao seu elefante)!



Um comentário:

Fabiano Costa ABC FC 2010 disse...

Há necessidade de chamar 3 goleiros para um amistoso?

Denilson do Arsenal e Diego da Juventus não teriam vagas nesta lista? E Julio Cesar, Lucio e Kaka?

Fernando, nenhuma linha foi escrito no FAFC sobre a conquista do Futsal do ABC Campeão da Liga do Nordeste.