sexta-feira, dezembro 31, 2010

2011 chegou... Feliz 2011!

Imagem: Autor desconhecido - Todos os direitos reservados.




Tomara eu possa viver tanto tempo quanto esse senhor da foto...


Tomara que cada ruga tenha uma boa história para contar...


Tomara colecione amigos de todas as raças, de todos os credos, de todas as línguas...


Tomara que muitos sejam jovens e que tenham paciência para ouvir as velhas histórias de um velho que as colecionou ao longo do tempo...


Tomara alguns possam envelhecer comigo e que juntos possamos volver ao passado...


Contar antigas histórias de amores não correspondidos...


Lembrarmo-nos dos amores vividos...


Do primeiro beijo...


Do primeiro corpo feminino nu a nossa frente...


Das pernas tremulas, da boca seca, do coração aos pulos e do não saber o que dizer...


Tomara eu possa viver tanto tempo quanto esse senhor da foto...


Para falar e falar...


Das aventuras...


Das brigas...


Das inconsequências...


Dos riscos inúteis, mas tão cheios de adrenalina...


Das presepadas da adolescência...


Das presepadas da idade madura...


Das noites insones a vagar pela cidade...


Das estradas que cruzei em busca sei lá do que.


Tomara eu possa viver tanto tempo quanto esse senhor da foto...


Para recordar o dia que a chegada de meu filho foi anunciada...


Reviver a felicidade e o medo de ser pai...


Voltar a senti-lo pequenino em meus braços...


Sonhar os sonhos que sonhamos juntos...

Vê-lo crescer e depois partir deixando um imenso vazio...


Mas por fim, quero poder envelhecer e ver meu filho feliz e realizado, seja lá no que for...


Saber que os erros que cometi em sua criação não foram capazes de torna-lo amargo.


Quero viver...


Para ver minhas netas crescidas a me mostrar que a morte não me fará desaparecer, pois nelas e em seus descendentes, hei de continuar...


Enfim, quero estar ao lado dos meus velhos companheiros, certo de que nada fizemos para manchar nossa dignidade e nem a honra de nossos antepassados.


Quero sim, poder contar os muitos janeiros que virão...


Com a convicção de não fui nem bom e nem mau...


Apenas, tentei ser justo.


Feliz 2011 para todos...


Tomara possamos viver tanto quanto o senhor da foto!



Um comentário:

Mário Figueirôa disse...

Seu Fernando,
Tomara eu possa viver tanto tempo quanto esse senhor da foto... e poder ver ABC ou América Campeões Brasileiros da Série A, Campeões da Libertadores ou Campeões Mundiais ....
FELIZ 2011 a todos aqueles que não perderam a capacidade de sonhar !!!!