terça-feira, dezembro 07, 2010

Parabéns a "Usina Comunicação" pela contratação de Gabriel Negreiros...


Vou meter o bedelho onde não fui chamado, mas não dá para resistir...


A “Usina Comunicação”, empresa responsável pela produção dos programas “Jogo Aberto” e “Ação e Motores e Ação”, veiculados pela Band Natal e nos estados de Pernambuco, Paraíba e Ceará, marcou um gol de placa...


Motivo?


Contratou o jornalista e gourmet (é isso mesmo Gabriel?), Gabriel Negreiros para fazer parte de seu time e, em minha opinião acertou em cheio.


Jovem, discreto, inteligente, erudito, competente, íntegro, dono de um texto leve e agradável, Gabriel é parte de uma nova geração de jornalistas, que certamente honrarão a profissão e farão história no jornalismo local.



Um comentário:

Gabriel Negreiros disse...

Obrigado Fernando.
Você sabe que me sinto honrado com elogios vindo de um profissional como você.


Sobre gastronomia, é realmente uma paixão. Me formei pelo Senac Barreira Roxa e me especializei em alguns cursos por aí.

Abraço pra você. E lembra daquele projeto? Está mais perto que longe! Entro em contato em breve!