quinta-feira, julho 18, 2013

ABC 1x1 Goiás... não poderia ter sido diferente.



Quando usamos a expressão é possível, numa situação como a do ABC, ontem, o fazemos muito mais pelo desejo de ver invertido o resultado...

É algo normal, é humano.

Porém, racionalmente, sabemos que as possibilidade são na verdade, mínimas.

O Goiás deixou Goiânia classificado...

O ABC entrou no Maria Lamas Farache, eliminado.

Mesmo tendo feito o que se esperava que fosse feito ao começar pressionando e manter a equipe do Goiás sob ataque a maior parte do tempo, marcar três ou quatro gols e ainda manter virginal suas redes, seria tarefa que no atual momento, racionalmente, sabemos não estar ao alcance do time alvinegro.

Portanto, o empate em 1 a 1, serviu muito mais para observações do treinador Waldemar Lemos que qualquer outra coisa.

Agora, definitivamente fora da Copa do Brasil, o ABC pode concentrar sua atenção na urgentíssima necessidade de buscar um reação no Série B.

Qualquer outro comentário sobre o jogo, é tempo jogado fora.



2 comentários:

FABIANO COSTA - ABC 2013 disse...

No América, Cascata é um dos poucos que se salvam, Jerson sempre que entrou correspondeu as expectativas. No Santa Raul é o astro e Jr Xuxa não deixa a desejar. Os dois primeiros estavam no ABC até o final do ano passado. Já os dois últimos estavam no ABC até 2 meses atrás. São 4 meias que são titulares em qq time do Nordeste mas no ABC eles são dispensáveis.

Viva o choque de gestão

Luiz Felipe disse...

Fernando, já que você tem esse espaço pediria que você comentasse sobre a questão dos guarda-chuvas que foram proibidos no Frasqueirão ontem.Independente de ter ponta ou não acredito que exista um total desrespeito por parte do promotor e da polícia em querer,logicamente é assim que eu enxergo, fazer o torcedor tomar banho independente da idade dos torcedores e da ligação deles ou não com torcidas organizadas.Não tenho palavras para expressar a minha revolta e decepção com esses senhores;gostaria de perguntar a você Fernando se em qualquer outro estádio do RN,do Brasil ou do mundo isso acontece?Não sei mas duvido que esse promotor ou que esse senhores da alta hierarquia assistam a qualquer evento tomando banho de chuva!Realmente eu não consigo dizer o quanto isso é injusto, desrespeitoso e...Realmente só tenho a raiva como resultado dessa SACANAGEM!Obrigado Fernando pelo espaço!