sexta-feira, novembro 08, 2013

ABC e Icasa... vão querer ou não?

Os resultados de agora à pouco, mostram que ABC e Icasa, mesmo em situação completamente diferente, vão viver amanhã o mesmo drama.

O ABC, apesar de muitos tentarem fazer crer que sua sorte sempre dependeu dos árbitros, dos membros do STJD e das conspirações maquinadas pelos que odeiam a região nordeste, seu futebol e sua gente, sempre foi vítima de si mesmo.

A pífia campanha do alvinegro não será apagada, mesmo que o clube se mantenha na Série B.

No entanto, os últimos resultados dos adversários diretos do alvinegro na luta pela permanência, não poderiam ser melhores...

São Caetano, atolou e cada vez que tenta se mover, afunda ainda mais.

O Atlético Goianiense, patina, patina, mas não sai do lugar.

Já o Paysandu, terá amanhã seu teste de fogo...

Ou vai ou empaca.

Portanto, logo mais, quando a bola rolar no Maria Lamas Farache, veremos se a equipe do ABC pretende ou não, se afastar dos zumbis que a perseguem.

Se perder ou empatar, corre o risco de voltar para a zona de rebaixamento e aí, nem as pitonisas dos mais críveis oráculos poderão afirmar qual será o destino dos rapazes da vila olímpica.

Por outro lado, o Icasa, que ao que parece, foi esquecido pelos árbitros, pelos membros do STJD e, nas reuniões dos conspiradores que maquinam por ódio a região nordeste, seu futebol e seu povo; ou não foi lembrado ou então, por ignorância dessas bestas do apocalipse, listado numa outra região, só tem o que agradecer aos que como ele, concorrem ao acesso à Série A.

A excelente campanha da equipe cearense não será maculada nem mesmo se a classificação não vier.

Mas, convenhamos, a faca, o queijo e a goiabada estão nas mãos dos cearenses.

O Paraná, ficou sem combustível.

O Avaí corre para decolar, mas no meio da corrida, aborta e decolagem.

O Joinville, vai tentar roer um osso duro chamado Palmeiras...

Difícil, muito difícil.

O América Mineiro, parece que vai, mas acaba ficando e, Ceará, Figueirense e até mesmo o Boa Esporte, por enquanto, estão longe demais.

Portanto, logo mais, quando a bola rolar no Maria Lamas Farache, a equipe do Icasa vai mostrar ou não, se quer ou não quer, conhecer o paraíso.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS !!! MUITO BOA A ANÁLISE.
CLÁUDIO FORMIGA