quarta-feira, dezembro 03, 2014

Deu na coluna do Lauro Jardim da Veja... eu, completo: temos um norte-rio-grandense na SPORTV. Viva!!!

Por Lauro Jardim

De olho em renovação dos seus quadros, o Sportv acaba de contratar 11 narradores em um processo seletivo que contou com mais de 12 000 profissionais. O canal por assinatura sabe que – mais dia, menos dia – deverá ceder estrelas como Milton Leite e Luís Carlos Júnior para a Globo.

Do blogue.

Essa nota é do dia 31 de novembro...

Resolvi aguardar, mas não resisti.

Na verdade estou muito feliz, pois entre os 11 narradores aprovados, existe um norte-rio-grandense...

Um natalense.

Seu nome é Diego Dantas...

Quem acompanha futebol sabe quem é...

Diego é o segundo narrador da 98 FM.

Minha alegria tem uma razão bem simples...

Diego é determinado, focado, dedicado.

Formado pela UFRN, passou pela TVU e eu, infelizmente, não trabalhei diretamente com ele, mas observei seu trabalho...

O Garoto é bom...

Aliás, muito bom.

Aos 25 anos já demonstra uma maturidade bem acima da média dos jovens de sua idade...

E o melhor, é estudioso, é perfeccionista e é um pesquisador incansável.

Portanto, não tenho dúvida que em poucos anos, Diego Dantas será uma das estrelas da narração esportiva, com todos os méritos e com a força de sua vontade férrea.

Parabéns Diego.

Nenhum comentário: