sábado, janeiro 23, 2016

América FC: O caso dos cheques sustados... Não especulo e nem tumultuo, publico fatos.

  Sonora onde o advogado Felipe Augusto confirma a veracidade da postagem do Fernando Amaral FC

Se para um bom entendedor uma imagem vale mais que mil palavras...

Para um bom ouvinte, algumas palavras podem destroçar uma imagem.

Não especulo – se fosse bom nisso, não seria num blog que o faria, mas sim, na bolsa de valores, se tivesse dinheiro para brincar de roleta russa – e nem JAMAIS desejei tumultuar ambientes ruins, que dirá os excelentes...

Não faz parte minha natureza.

Publiquei um fato...

Porém, não apontei nomes e nem lancei culpa sobre ninguém.

Cumpri o meu dever de informar – A INFORMAÇÃO FOI DEVIDAMENTE CHECADA...

Creio que seja essa a missão.

As palavras do advogado Felipe Augusto, no programa Globo Esportivo 2ª Edição, não me fizeram mais feliz e nem me causaram nenhuma sensação de vitória...

Apenas serviram para que aqueles que acompanham o programa e leem esse blog, ficassem sabendo que não brinco com coisas sérias e nem faço da calúnia e da mentira, matéria prima – assim como nunca tentaria destruir a honra e a credibilidade de quem quer que seja produzindo factoides.

Para finaliza, faço questão de afirmar com toda a sinceridade, que fiquei feliz ao saber que o presidente Beto Santos tinha dado solução para o problema...

Mostrou agilidade, honestidade e interesse em resolver a questão.

Por outro lado, me causa contentamento que o treinador Roberto Fernandes tenha sido tratado de forma tão respeitável pelo presidente rubro...

Coisas justas, merecem soluções justas.

Sei como Beto Santos resolveu o problema: recolheu os cheques sustados e assumiu pessoalmente a dívida...

Pediu apenas mais um prazo – o que em minha opinião, é absolutamente normal em qualquer negociação. 

No mais, dou esse assunto como encerrado...

E, com tudo resolvido, tenho certeza que poderemos ser felizes para sempre.

Um comentário:

wildsonrn disse...

Fernando, como americano, gostaria de parabeniza-lo pela imparcialidade e veracidade das informacoes que vc posta aqui em seu blog.
Tudo bem que o preseidente assumiu a divida, ele foi muito mal ao dizer que queriam tumultuar, como se vc fosse o culpado pelo problema. O ou os culpado(s) foram os que sustaram os cheques.