sábado, janeiro 30, 2016

Kelly Slater... herói por acaso.

"Muito agradecido ao deus do surf Kelly Slater que por qualquer motivo estava lá para salvar minha mulher e meu filho, que foram varridos por uma onda gigante". "Serei grato eternamente a este grande homem e grato por minha família estar viva".

O depoimento acima foi publicado no Instagram do fotógrafo Chris White, que é pai do menino Van, e marido de Sarah, salvos pelo surfista...

Slater estava na areia quando percebeu que duas pessoas estavam se afogando depois de uma onda gigante quebrar.

Segundo Sarah, ela não conseguiu segurar o carrinho do bebê, que foi arrastado para a água.

Foi quando o surfista correu em direção ao mar para resgatar a mulher e a criança...

Slater comentou a postagem de White, dizendo o seguinte:

"Obrigado. De uma forma aleatória eu parei para ver ali (em Weimea) quando eu não costumo fazer e aconteceu de eu estar lá. Salva-vidas estavam por ali e iriam salvá-los. Mas fico feliz em saber tudo está bem e que um dia nós poderemos sorrir disso. A primeira onda do Van foi uma daquelas bem grandes. Definitivamente, é um bebê ao estilo australiano", brincou o surfista.

Nenhum comentário: