terça-feira, janeiro 26, 2016

Minha solidariedade a Ana Karla Martins, repórter do Esporte Interativo...

Bem, vamos lá...

Ontem comentei sobre o chilique que o presidente da FNF, José Vanildo, deu por volta das 8 horas e 30 minutos, no Arena das Dunas...

Ana Karla Martins, repórter do Esporte Interativo foi a vítima.

Já sabia do fato, conversei com Ana Karla e ela me pediu que deixasse as coisas como estavam; não queria que o assunto ganhasse maiores proporções...

Mas, como hoje, me deparei com a postagem do jornalista Edmo Sinedino, tratando assunto, não tenho mais nenhuma razão para manter silencio sobre o acontecido.

Conheço Ana Karla, conheço bem...

Para aqueles que me leem e não a conhecem, garanto: Aninha é uma das pessoas mais íntegras com quem já convivi.

Aninha é respeitada por todos os seus colegas...

Não caiu de paraquedas, tem experiência no esporte e mais, é independente e honesta.

Seu trabalho é reconhecido e respeitado por seus superiores...

O Canal Esporte Interativo à tem na mais alta conta.

Por tanto, toda solidariedade prestada a Aninha, ainda será pouca...

Aninha é hoje, uma das mais promissoras jornalistas ligadas ao esporte do Rio Grande do Norte.

Para quem imagina que eu tenha algo contra o presidente José Vanildo, lamento informar, não tenho...

E, o conhecendo como conheço, espero que num curto espaço de tempo, ele reflita sobre o acontecido e se desculpe.

Não tenho dúvida que ele o fará...

Tenho certeza.

Um comentário:

turmadoisoitocincoefrnnatal disse...

Não caiu de paraquedas, é independente, honesta e competente. Ou seja, foge aos padrões da subserviência que é marca de alguns da nossa imprensa. Assim sendo, não deve mandar um "alo" pra esse ou aquele dirigente tão pouco "votar" em A ou B como dirigente do ano. Parabéns Aninha por não compartilhar da subserviência e da bajulação que tanto nos enoja. A atitude de indelicadeza de alguns vai mostrando isso. Só mais um detalhe: os vassalos deverão seguir o rei. Infelizmente. ADAIL PIRES