terça-feira, abril 21, 2020

Ibrahimović sendo Ibrahimović...

Imagem: Autor Desconhecido

João Pedro é um jogador português que atualmente joga no Tondela... 

Esteve no Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos e foi companheiro de Zlatan Ibrahimović.

Numa entrevista ao jornal Record, contou algumas histórias protagonizadas pelo atacante sueco...

Record“Como era ser colega de equipe e compartilhar o vestiário com alguém de tanto relevo como Zlatan Ibrahimović?”

João Pedro“Histórias do ‘Ibra’ há muitas [risos]… Fomos jogar na casa do Houston Dynamo. Fizemos o 1 a 0, eles viraram, fizemos 2 a 2 nos últimos minutos e eles respondem e fazem o 3 a 2. No final do jogo, no vestiário, ele nos dá uma ‘dura’ incrível, mas que ao mesmo tempo foi um motivo de risos. Um momento tipicamente ‘Ibra’! Virou-se para nós e disse mais ou menos isto: ‘Se for para vir para aqui passear na praia, passear em Hollywood, digam, mas digam mesmo! Eu tenho 300 milhões na minha conta, tenho uma ilha, não preciso disto para nada. E o primeiro que me disser alguma coisa eu mato, mas mato mesmo!’ Ele é outro nível, tem uma personalidade muito forte, muito vincada”, contou João Pedro...

 Prosseguindo, João Pedro emendou mais uma:

“Ainda há outra história, que se passou no meu aniversário. Marcamos uma ‘pelada’, 11 contra 11. Antes de começar alguém perguntou: ‘A bola sai com quem?’ O nosso treinador auxiliar disse: ‘A bola vai sair com João porque ele faz anos hoje.’ O Ibrahimović virou-se para ele e disse: ‘O meu aniversário é todos os dias. Passa a bola!’ E começou com a bola (risos).

Nenhum comentário: