segunda-feira, abril 27, 2020

Michael Jackson assiste no Craven Cottage, estádio do Fulham, a partida entre os donos da casa e o Wigan...

Imagem: Mark Leech/Offside/Getty Images

Em 1999, Michael Jackson visitou o estádio do Fulham Football Club e deu uma volta olímpica no gramado ao lado do dono do time, seu amigo Mohamed Al Fayed...

Mohamed foi o dono da famosa loja de departamentos Harrods em Knightsbridge, Londres, do time Fulham FC e do Hôtel Ritz Paris.

Seu filho Dodi morreu num acidente de carro em Paris, no dia 31 de agosto de 1997, juntamente com Diana, Princesa de Gales.

‘‘Eu não sabia nada sobre futebol e eu nunca estive em qualquer evento esportivo, por isso foi uma grande experiência para mim. Agora eu sou um fã do futebol, definitivamente, eu estou viciado… foi tão emocionante e apaixonante… e o público era como as pessoas que vêm aos meus concertos. Eles gritavam, gritavam e aplaudiam seus jogadores. Eu queria pular e começar a dançar, porque eu estou acostumado a fazer isso no palco quando ouço todo aquele barulho. O público era ótimo, embora ele parecesse estar bastante surpreso ao me ver. Eu não tenho nenhuma dúvida de que Fulham crescerá, pareceu um time muito bom com um grande espírito. Eu conheci todos os jogadores e eles foram muito bons comigo.’’

Michael Jackson após a partida.

Nenhum comentário: