São Caetano 2x1 Bahia
O Bahia foi a São Caetano, começou bem, sufocou os donos da casa e com apenas 8 minutos de jogo, abriu o placar com um gol de Alex Maranhão, porém, cometeu o mesmo e surrado erro de todo time que jogando fora de casa, consegue sair na frente; recuou e acabou sendo dominado.
Diante do recuo baiano, o São Caetano partiu para cima, tomou conta do campo, encurralou e de tanto insistir, venceu de 2x1 com gols de Leandro (contra) e Ademir Sopa.
Ceará 0x2 Vasco da Gama
Na segunda etapa, o Vasco voltou um pouco melhor, mas o Ceará empurrado por sua torcida conseguiu neutralizar o meio campo do Vasco, adiantando sua marcação e evitando que Leo Lima conseguisse municiar os atacantes vascaínos.
Apesar de ter conseguido as melhores oportunidades, o Ceará acabou perdendo por 2x0, gols de Ramon e Leo Lima...
Mesmo que não se possa negar o maior domínio dos cearenses, uma coisa ficou clara e cristalina; na hora H, a camisa pesou e os valores individuais definiram.
Quando o Vasco precisou, Fernando mostrou qualidade, arrojo, segurança e deu segurança a nem sempre segura zaga do Vasco.
Ramon fez apenas duas jogadas em todo o jogo...
Na primeira “matou” Marcelo Bonan com um chute indefensável no canto esquerdo e na segunda, avançou, passou pelo marcador, e tocou por baixo das pernas de Marcelo Bonan, para Leo Lima, que se antecipou ao zagueiro e deu números finais ao jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário