Marco Lopes e Pedro Neto ou Pedro Neto e Marcos Lopes (escrevendo assim, evito dar prioridade a um dos dois), escreveram em seus blogs sobre o convite que recebi do presidente da FNF, José Vanildo para ser o editor do site da entidade.
Antes, quero agradecer a ambos pela forma gentil com que me trataram e dizer do meu respeito pessoal e profissional por ambos.
Para quem não sabe, Pedro Neto foi meu treinador (como prova a foto acima), ele era horrível e para sua sorte, o time era muito bom (risos).
Brincadeiras a parte, essa história começou a uns 3 ou 4 meses, quando numa conversa, Vanildo mostrou seu desejo de dar ao site uma nova estética visual e um conteúdo mais encorpado.
Fiz algumas sugestões e lhe apresentei Xiankleber Benjamim, um jovem e promissor profissional de informática, para que Vanildo pudesse dizer o que queria como queria e de forma queria o novo site da FNF.
O projeto andou, está pronto, ficou bonito, funcional e certamente deve agradar.
Porém, quero fazer um pequeno esclarecimento: a assessoria de imprensa da FNF continua e continuará sob o comando de Bené da Nóbrega, profissional dedicado, sério e competente para exercer a função.
Esse foi um ponto que fiz questão de aclarar desde o primeiro momento.
José Vanildo é e continuará a ser um amigo a quem devo respeito e por quem tenho admiração...
Conhecemos-nos quando estávamos em extremos opostos e o tempo nos aproximou.
Não fui contratado pela FNF e Vanildo foi absolutamente claro quando me disse: “a FNF na tem um tostão para lhe remunerar, preciso do amigo e não aceito, um não como resposta”...
Perguntei se tal “convocação” acarretaria na perda de minha liberdade em relação a possíveis criticas no Fernando Amaral FC, ou, em qualquer outro veículo em que porventura eu esteja e, Vanildo com seu jeito bem humorado respondeu: “no dia que você pegar pesado, faça seu trabalho em casa e quando a “raiva” passar, a gente se vê “...
Um comentário:
Competência e talento para editar qualquer coisa sobre futebol não lhe faltam.
Parabéns e boa sorte...
Rodolfo
Postar um comentário