domingo, agosto 30, 2009

América 3x1 Guarani...

Nem parecia o América das duas rodadas anteriores, aliás, melhor assim, pois aquele América assustou muita gente em Natal.


Frente a frente com o terceiro colocado da Série B, o time rubro foi guerreiro, combativo e jogou o tempo todo para frente e na busca da vitória.


Thoni aos 5 minutos abriu o marcador e Márcio Alemão empatou para Guarani aos 45 minutos...


No segundo tempo, quem pensou que o empate esfriaria o América e faria o Guarani crescer no jogo, pensou errado, o América continuou dando as cartas e logo aos 2 minutos o zagueiro Adalberto ampliou para dois a um.


Num dia de muita transpiração de todos e de grande inspiração do meia Guaru, a equipe americana continuou mantendo o controle das ações e Guaru, de pênalti, deu números finais ao placar.


O fato desagradável foi à discussão envolvendo o elenco do América no vestiário, durante o intervalo do jogo e que acabou resultando na substituição do atacante Lúcio...


Segundo soube o presidente José Rocha ao término da partida, declarou que irá se inteirar dos fatos e só então, tomará as medidas cabíveis.


Inegavelmente vencer o Guarani em casa, somar três pontos, e dar alguns passos longe da zona de rebaixamento deu motivo suficiente para o torcedor americano comemorar, mas é bom lembrar que a luz de alerta ainda se mantém acesa, pois a diferença entre a tranqüilidade e o desespero, é de apenas dois pontos

Nenhum comentário: