Em relação à postagem abaixo, recebi há poucos minutos uma ligação do Presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Norte (SAFERN), advogado Felipe Augusto, com o intuito de prestar esclarecimentos e fazer um reparo à informação.
Segundo o Dr. Felipe Augusto, o departamento jurídico do ABC, apresentou sim, a defesa do clube no prazo determinado pela justiça, mas não contestou nessa defesa, o atraso nos salários do jogador e nem se manifestou sobre os depósitos que deveria ser efetuados em favor do atleta em seu fundo de garantia.
Portanto, a não apresentação de nenhuma contestação a respeito da inadimplência, é que resultou na sentença rompendo os vínculos trabalhistas.
Sobre o prosseguimento do processo, o Dr. Felipe Augusto, informou que já existe uma audiência marcada para outubro, onde as partes serão ouvidas.
Para concluir, presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Norte, ressaltou que não é intenção do sindicato manter nenhum litígio com os clubes, mas que a instituição não se furtará em cumprir sua missão, sempre que for constatado qualquer flagrante descumprimento dos acordos contratuais firmados entre clubes e atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário